X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 14:59 | Atualizada em 10/06/2021 às 15:11

Internado, Fausto Silva não irá gravar o Domingão do Faustão pela primeira vez em 30 anos

Quem substitui o apresentador no próximo domingo, dia 13, é Tiago Leifert

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Pela primeira vez, em 30 anos, Fausto Silva não irá gravar uma edição inédita de seu programa, o Domingão do Faustão. Segundo informações da TV Globo, o apresentador está se recuperando de uma infecção urinária e quem deve substituí-lo no próximo domingo, dia 13, é Tiago Leifert.

Segundo informações do Balanço Geral, Faustão segue internado em um hospital.

Lembrando que este é o último ano de Faustão à frente de seu programa na Globo. Recentemente, o apresentador anunciou sua saída da emissora e, em breve, deve estrear uma nova atração na Band, enquanto Luciano Huck assume o seu lugar na grande dominical.

Logo abaixo, relembre os momentos polêmicos e mais marcantes de Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão:




E por falar em Dança dos Famosos, Faustão certa vez deixou a atriz Agatha Moreira um tanto constrangida. Isso porque ele perguntou quando a personagem dela em Verdades Secretas, Giovanna, iria confrontar Angel, interpretada por Camila Queiroz. Ela tentou disfarçar, dizendo que não podia falar sobre isso: - Tem muita coisa para acontecer. Esse encontro vai ser complicado, mas assim, eu não posso falar nada e também não sei como será o final da novela. Porém, o apresentador contou que já estava no ar uma chamada mostrando sobre isso, deixando a bela em uma super saia justa, que nem ao menos sabia que a cena já estava sendo divulgada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.