X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 15:05 | Atualizada em 10/06/2021 às 15:12

Jornalista da GloboNews perde a memória após acidente de trânsito

Erick Bang falou rapidamente sobre o assunto em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Erick Bang, jornalista da GloboNews, afirmou em seu perfil oficial do Twitter na última quarta-feira, dia 9, que perdeu a memória após sofrer um acidente de trânsito. Felizmente, o apresentador já se recuperou e voltará em breve para a programação da emissora.

Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase 3 semanas, sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente. Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória... A partir de sábado, 12h30 (hora de Brasília), estou de volta à tela da @GloboNews. E na segunda, 00h (hora de Brasília), de volta à #Edicao0. Então, já, já, a gente volta a se encontrar pela TV. Até lá!, escreveu o comunicador.

Recentemente, Erick também compartilhou um clique dentro do estúdio da GloboNews. Na legenda, ele informou que a foto foi tirada três horas antes do acidente.

A última foto, três horas antes do nada...

Ainda bem que não aconteceu nada mais sério, não é?

A seguir, relembre os famosos que sofreram graves acidentes durante a carreira:


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.