Marcelo de Carvalho, ex de Luciana Gimenez, tem bens penhorados
24/Mar/
Parece que Marcelo de Carvalho, que é ex-marido de Luciana Gimenez, não anda vivendo dias muito bons. Tudo porque, segundo o colunista Rogério Gentile, a Prefeitura de São Paulo solicitou á Justiça a penhora dos bens do sócio da Rede Tv.
De acordo com o jornalista, o pedido só surgiu por causa de uma dívida de IPTU de aproximadamente 29 mil reais e lembrando que o apresentador tem um imóvel na zona sul de São Paulo com o valor de quatro milhões e meio de reais.
Aparentemente, Marcelo de Carvalho não pagou quatro das dez parcelar do imposto, em 2018 e pelo o que o colunista apontou ele até reconhece a dívida. No ano seguinte, o apresentador pediu que a execução judicial fosse suspensa e por meio dos seus advogados explicou que fez um acordo de parcelamento do débito.
E o pedido de penhora mesmo assim foi feito porque segundo a Prefeitura de São Paulo, Marcelo não cumpriu um acordo.
-
Fabiana Justus revela convite especial ao doador de medula em renovação de votos
-
Com bolsa de quase três mil reais, Anitta recebe Katseye e mais famosos na segunda festa de ...
-
Série Adolescência domina indicações ao Bafta 2026. Confira a lista de indicados
-
Madrugada do BBB26 teve briga por chuveiro e provocações: Quem pega o macho da melhor amiga...
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
-
Fabiana Justus revela convite especial ao doador de medula em renovação de votos
-
Série Adolescência domina indicações ao Bafta 2026. Confira a lista de indicados
-
Filha caçula de Gerson Brenner posta homenagem para o pai e texto emociona: Vou morrer de saudades
-
Madrugada do BBB26 teve briga por chuveiro e provocações: Quem pega o macho da melhor amiga é o quê?
