X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 15:42 | Atualizada em 10/06/2021 às 16:18

Marrone revela que muitas vezes Bruno passa dos limites, saiba mais!

Além disso, o cantor contou que a sua voz é diminuída propositalmente em algumas músicas

Da Redação

Divulgação

Todo mundo sabe que a dupla Bruno e Marrone faz muito sucesso no mundo sertanejo e agora, em tempos de pandemia, fizeram ainda mais com suas lives que são super descontraídas e onde rolam muitas bebedeiras. 

Só que, parece que Marrone não anda muito satisfeito com algumas atitudes de Bruno. Durante uma entrevista para o canal Alma Sertaneja, o cantor abriu o coração e falou que Bruno muitas vezes passa dos limites e mistura bebida com remédios.

- [Ele] Passa dos limites! Deus me deu um equilíbrio mentalmente, psicológico e espiritual pra eu poder me conter e deixar rolar [as brincadeiras], e eu ficar no meu canto segurando as pontas. A gente tem que enxergar isso com bons olhos também porque todos nós temos defeitos e ninguém é igual. Então, já que existe as parcerias, nestes momentos alguém tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali para conseguir apaziguar a situação. (...) Então eu não posso dar uma de ignorante e querer fazer um papelão também. Eu sei que o Bruno gosta de beber e beber bastante só que naquele dia [durante um Fenamilho - evento] ele bebeu e tomou remédio, misturou tudo e não deu certo. E eu não esperava que ele fosse sair do palco e ir para o banheiro, pensei que ele fosse voltar mais rápido, né!? E ele demorou muito para voltar.Mas eu vi que ele estava realmente transtornado e fora da casinha.


Lembrando que Bruno e Marrone vivem praticamente um casamento e estão por quase 35 anos juntos. E durante a entrevista, Marrone ainda revelou que antigamente a sua voz era mais alta nas gravações e que hoje em dia ela é abaixada propositalmente.

- Eu acho que muitas das vezes pode ser proposital e eu entendo e sei do meu potencial, e sei também das minhas dificuldades vocais. Então eu também não posso estar julgando por alguém ter feito com maldade ou por alguma situação neste sentido. (...) É muito chato, complicado e uma verdadeira injustiça mesmo comigo.


Parece que a gente só consegue ver mesmo o que acontece na frente das câmeras, mas tudo o que rola por trás realmente ficam nos bastidores e pelo visto acabou magoando uma parte da dupla. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.