X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2021 às 15:14 | Atualizada em 11/06/2021 às 15:15

Adriane Galisteu explica por que ficou afastada da TV por sete anos e fala de rumores de briga com Silvio Santos

A apresentadora está de volta às telas da Record com Power Couple Brasil

Da Redação

Divulgação

Após sete anos afastada da televisão, Adriane Galisteu está de volta às telinhas com Power Couple Brasil. Em entrevista para o colunista Leo Dias, a apresentadora conta que foi um período sofrido e relata que se questionava muito sobre o que tinha acontecido para que ela ficasse tanto tempo longe de um cargo que amava tanto. 

- Sofri, chorei, entristeci, mas aprendi também. Eu não me conformava, é uma coisa que eu sei fazer, eu fazia por 18 anos direto, ao vivo, diariamente, em uma emissora e na outra, mas sem parar. De repente você toma uma puxada de tapete da vida ou de atitudes que eu mesma tomei e eu tive que aprender a lidar com o meu erro. 

A apresentadora também falou sobre os rumores de que tinha brigado com Silvio Santos e nega que tenha falado que não voltaria para o SBT por causa das filhas do dono da emissora:

- Eu nunca briguei com Silvio Santos. A gente discutiu muitas vezes, eu queria o melhor para o meu programa. Eu sou ariana [do signo de Áries], então às vezes o meu jeito de falar: Ah, p***a Leo, não é assim. Isso pra mim não é uma briga, briga pra mim é quando você precisa ir lá pedir desculpas, resolver uma questão judicialmente. O Silvio Santos continua sendo meu patrão, meu perfume da Jequiti continua sendo um dos mais vendidos até hoje. [...] Eu nunca tive questão com alguém.

Veja a entrevista completa:



A seguir, relembre os antigos amores de Adriane Galisteu! 


Em 2009, Adriane e o deputado Fábio Faria terminaram o namoro devido à distância e atualmente ele está com Patrícia Abravanel - filha de Sílvio Santos -, com quem é casado e tem três filhos. Patrícia, aliás, já comentou sobre os antigos romances, você viu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.