
Fiuk celebra videoclipe com Gil do Vigor e Lumena Aleluia e dá spoiler sobre novos projetos: Eu já escrevi quatro sertanejos
17/Abr/
Fiuk não perdeu tempo após o fim do BBB21! Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, dia 11, o cantor mostrou que quer aproveitar o momento oportuno para voltar a focar em sua carreira musical. Modesto, ele afirmou que já possui umas 90 letras guardadas para lançar algum dia, mas que seis canções estão garantidas para vir em breve. A primeira delas, aliás, é Big Bang, que terá seu videoclipe revelado nesta sexta, às 18 horas, e contará com a participação dos ex-brothers Gil do Vigor e Lumena Aleluia, e da atriz Dandara Mariana.
Apesar de ser experiente no mundo da música, o cantor, de 30 anos de idade, confessou que está sentido o mesmo frio na barriga de quando começou a carreira:
- Muito ansioso, depois de tanto tempo, primeiro lançamento depois do BBB21. Eu estou muito ansioso, disse.
Já quando o assunto foi o reencontro com os colegas de confinamento, Gil e Lumena, Fiuk comemorou e entregou que o trabalho terá referências ao programa:
- Foi demais, independente do que aconteceu, é uma experiência única pra todo mundo que viveu o BBB. De alguma maneira a gente teve uma história ali dentro, principalmente com Gil, que foi meu grande amigo e aliado. (...) É muito fofo de ver, é tudo muito novo pra eles. O Gil fica um pouco sem graça no começo, mas ele é tão solto, tão divertido, que a gente aproveitou as próprias brincadeiras deles.
Questionado se irá aproveitar o engajamento dos ex-BBBs na internet para divulgar o trabalho, Fiuk brincou:
- Sou muito tímido para pedir. Nunca fiz isso. Mas vou dar de louco, vou jogar no grupo e ver o que acontece!
Sobre Juliette, campeã do BBB21, Fiuk não descartou a possibilidade de uma parceria mais pra frente e elogiou a advogada, que fará live com Gilberto Gil.
- Acho que tudo tem sua hora certa, vamos ver como vai rolar. Ela tem uma voz incrível, seria muito legal.
O cantor também falou sobre a nova fase da carreira, afirmando que suas músicas sempre serão pautadas no amor:
- Gosto muito de falar de amor. Gosto das músicas do meu pai, minha referência. Tentei fugir disso, ir para banda de rock, mas tive que aceitar esse meu lado romântico. No começo, falava que era só roqueiro, mas tenho um lado romântico também.
Mas mostrou que está aberto para novos estilos musicais, revelando que até escreveu alguns sertanejos:
- Eu já escrevi quatro sertanejos. Estou escutando! Com dez anos de idade, era apaixonado por Bruno e Marrone. Mas passou esse tempo e nunca mais ouvi. Saí do "BBB" cantando tudo, sertanejo, funk, pagode... Estou escutando de verdade. Muito louco como um reality show pode mudar experiência na nossa vida. Eu não sei o que eu faço com essas músicas que eu escrevi porque eu não canto sertanejo- eu aprendi tanta coisa lá, mas tentando resumir eu aprendi a ser eu. a assumir meus defeitos, não ter medo do que eu sou de fato. aprendi a me aceitar e me pegar no colo. foi uma experiência muito louca.
Por fim, Fiuk confirmou que o lançamento de um novo álbum finalmente vai acontecer, após mais de oito anos prometendo um novo disco. Big Bang fará parte do projeto, assim como outras músicas, em que ele fez mistério para revelar, adiantando apenas que fará algumas parcerias a partir de agora e até já gravou com Jorge Ben Jor.
-
Gkay faz harmonização nas mãos com médico de Kim Kardashian
-
Fernando Zor passa por cirurgia no ombro e tranquiliza seguidores: - Está tudo certo
-
Marcello Novaes terminou namoro por telefone por conta de procedimento estético, revela Saor...
-
Após possível polêmica com Bella Campos, Cauã Reymond também teria se desentendido com H...
-
Para sempre Carlitos! Confira atores que já interpretaram Charlie Chaplin!
-
Yasmin Brunet revela ser perseguida por stalker e diz que vai abrir boletim de ocorrência: Assustador
-
Gkay faz harmonização nas mãos com médico de Kim Kardashian
-
Equipe de Justin Bieber se pronuncia após rumores de crise financeira e mental
-
Contrato vitalício de Larissa Manoela com gravadora, feito pelos pais, é anulado pela Justiça, diz colunista
-
Letícia Cazarré revela procedimento estético no rosto: - O pós-operatório é meio chatinho