X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2021 às 07:40 | Atualizada em 12/06/2021 às 14:07

Claudia Leitte revela que foi humilhada por gerente de loja antes da fama: Eu era pobre

A cantora contou a história no Instagram

Da Redação

Divulgação

Claudia Leitte relembrou uma história chata da época em que ainda não era famosa. No Instagram, a cantora falou sobre o dia em que foi maltratada por uma gerente de uma loja luxuosa, quando ainda não tinha os recursos que tem atualmente.

Eu era pobre e passei por uma situação bem marcante. A gerente chegou a ironizar: Ela tá querendo ir no Faustão! Até deu uma gargalhada no melhor estilo Cruella., comentou Claudinha.

Mas a história tem uma reviravolta e tanto!

O fato é que, anos depois, perdi as contas de quantas vezes fui no Faustão. A loja fechou. Deus me perdoe porque acabei de dar uma risadinha discreta., concluiu a artista.

Confira o comentário de Claudia abaixo:

A seguir, veja os famosos que são gente como a gente!


Saindo do regime, Thais Fersoza posou para a foto divulgada no Instagram com uma taça de churros cheio de doce de leite e agradeceu à amiga Fernanda Souza pela indicação. SIM!!! Churroooos! Amo nível 12! Fernanda Souza, super obrigada pela dica... Realmente é o melhor!, escreveu a atriz na legenda da foto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.