X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2021 às 15:42 | Atualizada em 13/06/2021 às 15:42

Eliane Giardini comemora nascimento do neto: Sopro de esperança em dias melhores

A atriz divulgou a novidade em seu perfil do Instagram

Da Redação

Divulgação

Eliane Giardini usou o Instagram para compartilhar uma novidade com os seguidores: o nascimento do seu neto, Joaquim! No último sábado, dia 12, a atriz publicou algumas imagens do bebê e comemorou:

Nasceu Joaquim, dia 06 de junho, nossa alegria. Saúde, amor e paz, meu menino lindo. Mari, Quito, Noe, Chico, Juliana, bisa Wandyr, estamos muito felizes, um sopro de esperança em dias melhores.

A publicação da atriz recebeu uma série de elogios de pessoas que parabenizaram o momento especial:

Parabéns, querida! Que coisa linda, afirmou Gloria Pires.

Parabéns, Eliane, querida! Mari!, escreveu Drica Moraes.

Vivaaa! Que alegria! Parabéns, queridos! Lindos! Saúde e caminhos abertos pro pequeno Joaquim e toda a família, muita luz. Beijos nossos, comentou Bianca Bin.

Que amor! Bem vindo, Joaquim! Estamos aqui lutando para concertar essa bagunça pra você, a sua chegada é um impulso de ânimo e esperança, parabéns vovó! Parabéns papais, irmãos, vovós, tios, escreveu Julia Lemmertz.

A seguir, veja a publicação de Eliane Giardini:

Logo abaixo, veja as mamães famosas de 2021!


Gabi Brandt anunciou que estava grávida de seu segundo filho com o influenciador Saulo Poncio em junho de 2020. Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex escreveu: É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!!! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou #mamaede2! #familiacrescendo Cerca de um mês depois, Gabi descobriu que esperava por mais um menino, Henri - que nasceu em janeiro de 2021!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.