X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2021 às 15:11 | Atualizada em 13/06/2021 às 15:11

Homem é preso após invadir a casa de Kylie Jenner em Los Angeles, diz site

O indivíduo queria declarar seu amor pela socialite

Da Redação

Divulgação

Mais um episódio agitado na vida das Kardashians! Desta vez, Kylie Jenner teve a sua casa de Los Angeles, nos Estados Unidos, invadida por um homem que desejava declarar seu amor pela socialite. As informações são do site TMZ, que afirma que os policiais disseram que o invasor se recusou a ir embora até que tivesse a chance de falar com a musa.

Fontes policiais afirmaram que o homem de 35 anos de idade já tinha sido visto outras vezes pelos seguranças, mas que sempre obedeceu quando o pediram para sair.

No entanto, desta vez foi diferente - o indivíduo disse que não iria embora até ficar cara a cara com Kylie. A equipe de segurança não deixou isso acontecer e deteve o invasor até que a polícia chegasse para prendê-lo.

Ainda segundo o sitea socialite não estava em casa durante o incidente, e o homem foi autuado por invasão de propriedade e depois liberado. 

Logo abaixo, veja o antes e o depois das integrantes do clã Kardashian-Jenner!


Kourtney Kardashian também mudou bastante desde a estreia do reality show em 2007! A mamãe de Mason, Penelope e Reign passou por uma transformação visual impressionante ao longo dos anos e, atualmente, também possui um estilo mais minimalista e sem looks extravagantes. Mas isso não quer dizer que ela e as demais irmãs abandonaram as peças ousadas, ok? Todas continuam sempre mostrando o corpo em peças justas e valorizando as curvas que lhe renderam a fama. Kourtney, aliás, era uma das mais ansiosas para deixar o programa! Ela já havia abandonado a atração por um tempo, causando uma breve briga entre as irmãs, já que ela queria mais privacidade e poder se dedicar aos filhos. Atualmente, ela demonstra estar feliz da vida ao lado de seu novo noivo, o músico Travis Barker.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Simone e Simaria ainda vão reatar a dupla musical?

Obrigado! Seu voto foi enviado.