Homem é preso após invadir a casa de Kylie Jenner em Los Angeles, diz site
O indivíduo queria declarar seu amor pela socialite
13/Jun/2021
Da Redação
Mais um episódio agitado na vida das Kardashians! Desta vez, Kylie Jenner teve a sua casa de Los Angeles, nos Estados Unidos, invadida por um homem que desejava declarar seu amor pela socialite. As informações são do site TMZ, que afirma que os policiais disseram que o invasor se recusou a ir embora até que tivesse a chance de falar com a musa.
Fontes policiais afirmaram que o homem de 35 anos de idade já tinha sido visto outras vezes pelos seguranças, mas que sempre obedeceu quando o pediram para sair.
No entanto, desta vez foi diferente - o indivíduo disse que não iria embora até ficar cara a cara com Kylie. A equipe de segurança não deixou isso acontecer e deteve o invasor até que a polícia chegasse para prendê-lo.
Ainda segundo o site, a socialite não estava em casa durante o incidente, e o homem foi autuado por invasão de propriedade e depois liberado.
Logo abaixo, veja o antes e o depois das integrantes do clã Kardashian-Jenner!
-
Morena é a décima eliminada de Casa do Patrão
-
Irmã de Bruna Marquezine curte praia com namorado e ganha comentário de João Guilherme
-
Acompanhando a Copa, Virginia Fonseca desembarca no Texas e mostra hotel de luxo com diária ...
-
Neymar Jr., Pelé, Serena Williams... Confira os atletas que já participaram de filmes
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Brasil
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que são celebridades
-
Bora surpreende Karsu com um beijo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida




