Maria Lina Deggan celebra um ano de namoro com Whindersson Nunes: Você me motiva a ser uma pessoa melhor
A estudante fez questão de se declarar para o humorista no Dia dos Namorados
13/Jun/2021
Da Redação
Maria Lina Deggan se declarou ao noivo Whindersson Nunes no último sábado, dia 12, Dia dos Namorados. Em seu perfil oficial do Instagram, a estudante aproveitou, também, para celebrar um ano de namoro com o humorista.
Você, meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio! Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado. Te amo, meu amor!, escreveu.
Maria Lina e Whindersson passaram por um momento difícil recentemente, quando tiveram que lidar com a morte prematura do filho João Miguel. O bebê nasceu com 22 semanas de gestação e foi levado para a UTI neonatal, onde permaneceu por cerca de um dia, mas infelizmente não resistiu.
A seguir, veja as famosas que são exemplos de superação após abortos espontâneos:
-
Finneas O’Connell e Claudia Sulewski se casam em cerimônia luxuosa na Califórnia, Estados...
-
Blogueirinha mandando indiretas para Anitta, clima tenso entre os participantes...Veja tudo o...
-
Ex-BBB Gizelly Bicalho revela decisão de se casar com Caue Fantin em segredo, mas não entre...
-
Maisie Williams resgata look icônico de Sandra Bullock em première de Da Magia à Sedução...
-
Sobrinha de Princesa Diana comenta retorno de Príncipe Harry e Meghan Markle ao Reino Unido:...
-
Ricardo comenta com Bela que acredita que Gabriel ainda tem sentimentos por ela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Bateu saudade de Uma Linda Mulher? Confira um antes e depois do elenco do clássico romântico que completa 36 anos
-
Débora Falabella, Paulo Vilhena, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Agora É Que São Elas
-
De Regiane Alves a Anderson Di Rizzi... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Dora comenta com André que receia que Ademir descubra sobre seu relacionamento. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
























