X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2021 às 14:28 | Atualizada em 13/06/2021 às 14:29

Na primeira live após morte de Paulinho, Roupa Nova deixa microfone vazio em homenagem; saiba mais!

O vocalista morreu em dezembro de 2020, com 68 anos de idade, por complicações do coronavírus

Da Redação

Divulgação

Pura emoção! No último sábado, dia 12, os integrantes do Roupa Nova se juntaram para apresentar a primeira live após a morte do vocalista Paulinho, que morreu em dezembro de 2020, com 68 anos de idade, por complicações do coronavírus. 

Quando a música Os Corações Não São Iguais começou a ser tocada, um pedestal com um microfone vazio foi colado na frente do palco, enquanto o telão exibia imagens do cantor. Além disso, Paulinho também foi homenageado durante a canção Meu Universo É Você.

- Nós, sim, estamos aqui para manter a memória dessa amizade viva. Cada nota, cada acorde, vai ter o Paulinho. De coração, de abraço e de memória, ele vai estar aqui. O Paulinho já estava comprometido e já vinha se despedindo de nós havia algum tempo, disse Nando.

A seguir, confira o momento:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.