X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 18:24 | Atualizada em 14/06/2021 às 18:26

Ex capa da Playboy fala sobre affair com Silvio Santos e Pelé

Sônia Lima ainda comentou que só posou para a revista porque queria comprar uma casa para os seus pais

Da Redação

Divulgação

Sônia Lima esteve presente na capa da revista Playboy em meados de 1987 e 1991, e acabou voltando à mídia contando para o podcast Papagaio Falante que posou para a publicação por conta de alguns perrengues financeiros que estava tendo na época.

Além disso, a morena que não tem medo de falar o que pensa e o que aconteceu nos bastidores da sua vida, revelou os rumores de que teria tido um affair com grandes celebridades da época, como: Pelé, Silvio Santos e até Fausto Silva.

- Eu tinha um paparazzo que me acompanhava, porque achavam que a qualquer momento eu ia me pegar com o Silvio Santos, a minha vida era uma loucura. Também falavam que eu estava com o Faustão, e o Mallandro inventou que eu estava com o Pelé.

Sobre a revista, Sônia não nega realmente os problemas financeiros que teve e comentou:

- A primeira vendeu muito, esgotou em três dias. Eu estava divulgando, estava no Perdidos na Noite, do Faustão, e me pediram para parar de divulgar a revista. Eu fiquei sem revista. Foi o Silvio Santos que negociou. Ele fez uma chamada, mostrou a capa da revista. Quando saiu, vendeu tudo em três dias. Eu mesma fiquei sem revista. A casa que eu comprei para os meus pais fica no Parque dos Príncipes, em São Paulo, aliás, fiz a Playboy para isso. A segunda revista… eu e o Wagner [Montes] nós quebramos na emenda. As duas vezes que eu posei pelada foi por causa do dinheiro.

A bonitona ainda relembrou outro de seus problemas da época que foi a disseminação de suas fotos nuas na rede.

Eu tive muito problema com isso, contratei um advogado que me ajudou muito, mas depois desistimos porque é muito difícil. Infelizmente a internet parece transformar tudo em domínio público, a piriquita é minha, mas está em domínio público.

A seguir, relembre as famosas que marcaram a história da Playboy:


E, para finalizar, não poderia faltar a capa de Carla Perez, uma das que fez maior sucesso na história da revista. Em seus cliques ela mostrou o porquê de tanto alvoroço em torno de seu nome na época em que ainda era dançarina. E olha que ela ainda não tinha feito nenhuma plástica, não tinha silicone nem megahair.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.