X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 18:27 | Atualizada em 14/06/2021 às 18:43

Graciele Lacerda diz que noivado com Zezé Di Camargo é importante para a mãe e sogra

A influenciadora digital falou sobre o pedido de casamento em entrevista à colunista Fábia Oliveira

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Graciele Lacerda foi pedida em casamento por Zezé Di Camargo no último fim de semana, após sete anos de namoro. O pedido, inclusive, será mostrado durante o documentário É o Amor, série da Netflix que contará a história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a influenciadora digital explicou o motivo de ter oficializado o noivado somente agora, anos depois, mesmo que os dois já morem juntos há muito tempo.

Acho que tem o momento certo pra tudo. A gente precisa aprender a ter paciência e esperar. Acho que esse sim é o momento certo pra darmos um passo a mais na nossa vida. Uma coisa mais comprometida, mais séria… Oficializar uma coisa que já estamos vivendo, pois já somos casados, porque já moramos juntos. Mas a gente não se apega muito a isso de casar, oficializar, a gente vive muito o nosso amor. Essas coisas de casamento pra gente não são tão importantes. Mas pra minha mãe e minha sogra é. Elas têm esse pensamento antigo ainda, de que tem que ser tudo certinho.

A musa fitness ainda contou que já foi pedida em casamento antes, em 2017.

- Na verdade, o Zezé me pediu em noivado em 2017 e me deu um anel de compromisso (solitário). Ficamos noivos e nos consideramos assim, mas não tinha a nossa aliança, dele e minha. E como já estamos morando juntos há sete anos, eu acho gostoso quando faz um teste drive antes de casar. Tanta gente casa na empolgação, naquele momento de paixão. Mas aí casa e logo depois separa.

Graciele ainda refletiu sobre os principais motivos que fortalecem um relacionamento.

- Casamento é sabedoria, não é só flores. Tem altos e baixos. Como diz minha sogra, tem que ter muita sabedoria, paciência, saber ceder quando necessário, saber impor quando necessário, entre ambas as partes. E a gente fez esse teste drive de morar junto há sete anos e acredito que passamos no teste, pois estamos aqui firmes e fortes até hoje. As pessoas se apegam muito em casar, ter filhos, achando que isso é o mais importante em um relacionamento. Mas não é. O mais importante está aqui dentro (do coração). O amor, sabedoria, paciência, companheirismo, dedicação… Isso tudo é importante dentro de um relacionamento. Filho é um elo pro resto da vida, mas não é a peça principal. Se não tiver sentimento aqui dentro, não adianta, porque é isso que conduz a gente. O relacionamento não está baseado nisso ou naquilo. O que importa é o nosso sentimento. Isso aqui (anel e aliança) são símbolos.

Em breve, os pombinhos darão outro passo: irão se mudar para o primeiro imóvel adquirido pelos dois.

- Como a gente está vivendo uma nova etapa em nossa vida, muitas coisas estão pra acontecer ainda, nosso apartamento pra ficar pronto em breve e muitas outras coisas que estamos planejando, então sentimos que era o momento certo de dar um passo para algo mais sério. Por isso agora temos uma aliança que vai ser do nosso casamento mais pra frente, na hora certa. Morar junto, estar casado ou noivo, não interessa. O que importa é que estamos juntos, porque o amor é o que importa.

A seguir, que tal relembrar alguns dos melhores momentos de Zezé e Graciele?


Porém, parece que o casal mudou de ideia pois, em 2019, foram flagrados em uma clínica de fertilização, já que, de acordo com o jornal Extra, Graciele está fazendo um tratamento para engravidar! Além disso, parece que os planos de reverter a vasectomia de Zezé estão com tudo. Será que a família do cantor irá aumentar em breve?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.