X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 13:24 | Atualizada em 14/06/2021 às 13:28

Jorge Aragão comenta como foi enfrentar a covid-19

O sambista acabou até compondo uma música no momento em que estava internado

Da Redação

Divulgação

Jorge Aragão foi um dos artistas que acabou sendo contaminado pelo novo coronavírus e teve até que passar alguns dias internado para os médicos tratarem de pertinho a doença. Felizmente, o quadro do cantor não foi tão grave e após alguns dias no hospital, ele acabou recebendo alta médica e foi liberado para ir para a sua casa.

E no último domingo, dia 13, Jorge Aragão que está curada do vírus, arrumou um tempinho em sua agenda para receber a equipe do Domingo Espetacular, da Record, para falar sobre essa fase da sua vida cantando a música que compôs durante esse momento difícil e em primeira mão cantou para o programa:

- Eu sobrevivi ao ano enfeitiçado pondo a prova à minha fé em Deus, mas nada nem ninguém nos capacita tanto do que essa fé do que essa fé viral no mesmo Deus. O que eu aprendi jamais será se perderá portanto, é tudo o que desejo dar aos filhos meus. É isso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.