X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2020 às 12:46 | Atualizada em 23/10/2020 às 13:46

Jorge Aragão recebe alta da UTI e seu quadro é considerado estável!

O cantor foi internado após receber o diagnóstico de coronavírus

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Jorge Aragão foi internado no Hospital Unimed-Rio no dia 13 de outubro após ser diagnosticado com coronavírus. Agora, por meio de suas redes sociais, o sambista anunciou que está bem melhor! O boletim médico mais atual, postado em seu Stories, diz o seguinte:

O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido neste hospital no dia 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Recebeu alta da UTI para o quarto no dia 20 de outubro. Seu quadro clínico é considerado estável.

Boas notícias, não é mesmo?

Logo abaixo, veja mais famosos que foram diagnosticados com a doença:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.