X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 18:52 | Atualizada em 14/06/2021 às 18:53

Laura Keller emagrece 17 quilos e mostra diferença do corpo

A DJ acabou engordando 23 quilos ao longo da gestação de seu filho, Jorge Emanuel

Da Redação

Divulgação

Laura Keller já havia mostrado anteriormente que tinha engordado cerca de 23 quilos ao longo da gestação de Jorge Emanuel, fruto de sua relação com seu ex-marido, Jorge Sousa.

E nesta segunda-feira, dia 14, a bonitona resolveu ir até as suas redes sociais festejar o fato de ter conseguido eliminar cerca de 17 quilos desde o nascimento do bebê que aconteceu em agosto de 2020. 

Na legenda da publicação, Laura Keller fez questão de além de comemorar os resultados, dar um ânimo para todas as mulheres que não andam se amando por conta dos quilinhos a mais no corpo.

Sim, a Laura engordou 23 quilos na gestação, foi para 86 quilos. Mas o que essas fotos tem em comum? Determinação é a palavra certa. Perdeu 17 quilos até o momento e está na sua melhor forma hoje, com muita disciplina e focada para chegar no objetivo que ela quis. Nunca deixou de se amar, independendo dos quilinhos a mais. Mas que sirva de inspiração para muitas mulheres! Bora levantar e ir para cima com tudo.

Que linda, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.