X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 14:55 | Atualizada em 14/06/2021 às 15:02

Repórter cinematográfico morre em Tocantins após reação alérgica grave

A notícia foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Tocantins, local onde o profissional trabalhava

Da Redação

Divulgação

Dennis Tavares, repórter cinematográfico da Secretaria de Segurança Pública de Tocantins (SSP), morreu no último domingo, dia 13, em Palmas. Segundo a assessoria de imprensa da SSP, o profissional sofreu um choque anafilático, uma reação alérgica grave que levou a uma parada cardíaca. 

Em suas redes sociais, o órgão lamentou o ocorrido:

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do colega de trabalho e amigo, Dennis Tavares, 42 anos [de idade]. 

Dennis trabalhava na assessoria de imprensa da SSP há cerca de duas décadas. No comunicado, a empresa continua:

Mais do que um companheiro de trabalho, Dennis era um amigo de todos e deixará um legado de companheirismo, lealdade e amor à profissão. Na comunicação, deixará saudades aos companheiros de profissão que não mais poderão apreciar novas imagens registradas por suas lentes.

O corpo do repórter foi velado no último domingo, dia 13, na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins e, depois, na cidade de Guaraí, onde será sepultado nesta segunda-feira, dia 14.

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2021


Morreu no dia 3 de junho o pai da atriz Blake Lively, Ernie Lively. Ele tinha 74 anos de idade e foi vítima de problemas cardíacos. A informação foi confirmada pela família ao The Hollywood Reporter no dia 9 de junho. Ernie tinha uma carreira de mais de 50 anos de atuação e chegou a atuar com a filha, na franquia Quatro Amigas e Um Jeans Viajante. Além de Blake, ele é pai dos atores Jason, Eric, Robyn e Lori Lively. Em seu currículo estão outros filmes conhecidos como: Uma Dupla Quase Perfeita Passageiro 57 e Pare! Senão Mamãe Atira. Já na TV, ele participou de séries como West Wing, Seinfeld e Arquivo X. Seu último trabalho foi no filme Phobic, de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.