X

FOTOS

Publicada em 13/06/2021 às 14:28 | Atualizada em 13/06/2021 às 14:29

Na primeira live após morte de Paulinho, Roupa Nova deixa microfone vazio em homenagem; saiba mais!

O vocalista morreu em dezembro de 2020, com 68 anos de idade, por complicações do coronavírus

Da Redação

X

Pura emoção! No último sábado, dia 12, os integrantes do Roupa Nova se juntaram para apresentar a primeira live após a morte do vocalista Paulinho, que morreu em dezembro de 2020, com 68 anos de idade, por complicações do coronavírus. 

Quando a música Os Corações Não São Iguais começou a ser tocada, um pedestal com um microfone vazio foi colado na frente do palco, enquanto o telão exibia imagens do cantor. Além disso, Paulinho também foi homenageado durante a canção Meu Universo É Você.

- Nós, sim, estamos aqui para manter a memória dessa amizade viva. Cada nota, cada acorde, vai ter o Paulinho. De coração, de abraço e de memória, ele vai estar aqui. O Paulinho já estava comprometido e já vinha se despedindo de nós havia algum tempo, disse Nando.

A seguir, confira o momento:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nova mamãe da internet é sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.