X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2021 às 17:30 | Atualizada em 16/06/2021 às 17:37

Gusttavo Lima descobriu que está com o nome sujo e que foi alvo de golpista; entenda!

O cantor soube do golpe ao ter o nome negado durante a compra de um carro

Da Redação

Divulgação

Gusttavo Lima teve uma surpresa desagradável. Após tentar comprar um carro e ser informado que estava com uma restrição em seu nome, ou com o nome sujo, o cantor descobriu que foi vítima de um golpe. Segundo informações do programa Balanço Geral, da Record, um homem usou todos os dados do cantor para criar três contas em bancos diferentes. 

O golpista estava em posse de uma carteira nacional de habilitação com o nome real do cantor, Nivaldo Batista Lima, e continha todos os seus dados, mas levava a foto de outra pessoa. Com esse documento, o homem fez diversos empréstimos e dívidas no cartão de crédito. O endereço ainda apontava uma casa, em Belo Horizonte, sem qualquer relação com Lima. 

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria do cantor, mas ainda não teve respostas. 

A seguir, confira algumas extravagâncias de Gusttavo!


O sertanejo aproveitou que emagreceu um pouco após a separação e segundo informações do jornal Extra, ele contratou uma equipe de profissionais para dar uma melhorada no corpo, em novembro de 2020. Chamado de BB 2021, o projeto inclui acompanhamento de nutricionista e um médico do esporte - um nutrólogo especializado em perda de peso e ganho de massa muscular. Esse profissional que foi contrato já cuidou de outros famosos como, por exemplo, a dupla Maiara e Maraisa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.