X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2021 às 07:20 | Atualizada em 16/06/2021 às 07:44

Luciano Huck confirma que irá substituir Faustão aos domingos: -Maior desafio da minha carreira

Em entrevista a Pedro Bial, o apresentador também descartou que irá se candidatar à presidência da República em 2022

Da Redação

Divulgação

Após muitas especulações, está confirmado! Luciano Huck anunciou em entrevista ao Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira, dia 16, que irá assumir as tardes de domingo da Globo, substituindo o cargo ocupado até então por Faustão, que irá para a Band.

Para Bial, Huck justificou a decisão e explicou que já assume um programa de variedades em 2022.

- Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público, disse ele, já citando seu envolvimento com a política.

Huck fez questão de esclarecer que nunca se lançou candidato à presidência, mas também não retira seu desejo de seguir no ambiente:

- Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei.

No programa, Huck deixou clara sua admiração por Faustão e ainda afirmou que irá enfrentar um dos maiores desafios de sua carreira:

- Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. (...) Tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira.

E ainda deu pistas do que podemos esperar para o programa do próximo ano:

- É página em branco. Vamos trabalhar. Mas vamos respeitar o hábito do telespectador.

Relembre a carreira de Luciano Huck antes e depois da Globo!


E não para por aí. Ele ainda mostra muito bom humor. Certa vez, ao ser convidado por Ana Maria Braga para tomar café da manhã com ela no Mais Você, ela citou que o apresentador está na Globo desde o ano 2000, quando foi ao ar o primeiro Caldeirão do Huck. Para relembrar o passado, ela divulgou algumas imagens do primeiro programa, em que Luciano aparecia com uma calça de couro. Com olhar de desaprovação, o jornalista observou tudo e, no final, comentou, indignado: - Meu figurino... Eu estava de calça de couro. Louro José ainda brincou, dizendo: - Tu melhorou muito também, viu?! No final do programa, o marido de Angélica dançou valsa com Ana Maria. Realmente um dos grandes nomes da televisão nacional, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.