X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2021 às 13:16 | Atualizada em 16/06/2021 às 13:24

Xuxa Meneghel diz nunca foi a favor de assinar um papel para dizer que ama alguém e revela desejo de ser avó: - Que seja logo!

A apresentadora falou sobre o casamento da filha, Sasha Meneghel, em live com Jojo Todynho

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na última terça-feira, dia 15, Xuxa Meneghel participou de uma live com Jojo Todynho e falou sobre o casamento da filha, Sasha Meneghel, que oficializou a união com João Figueiredo recentemente! A apresentadora, que já deu a sua opinião sincera sobre não querer mais se casar no papel, voltou a falar sobre o assunto e afirmou que apoia a decisão da filha:

- Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente. Todo mundo sabe: eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida. Ela só sente falta de uma festa, que a gente não pôde fazer por causa da pandemia. Mas todo mundo entende que isso não foi possível acontecer. Ela foi passar a lua de mel num lugar incrível e agora está lá em Nova York, cuidando das coisas dela, que desde que ela se formou, durante a pandemia, ela não voltou para lá, disse, segundo informações do jornal Extra.

Xuxa ainda acrescentou:

Fico muito feliz em saber que ela está bem, que cada vez que ela me manda um foto, o olhinho dela está brilhando, ela está feliz e quero vê-la ela feliz.

Além disso, Jojo quis saber se a amada de Junno Andrade está ansiosa para se tornar avó logo!

- Que Deus te ouça que seja logo [risos]. Quer dizer, que seja no momento que eles, a Sasha e o João, quiserem. No meu momento, eu já quero. Se depender dos avós, a gente já quer sempre. É a coisa mais gostosa. Imagina a Sasha grávida e eu com um bebezinho dela na mão, o que eu vou fazer dessa vida, meu Deus do céu. Vou babar muito, vou ser aquela avó babona.

Muito amor, né?

Logo abaixo, confira os melhores momentos mãe e filha de Xuxa e Sasha!


Enquanto o Brasil se jogava no samba durante o Carnaval, Sasha estava se dedicando aos estudos. Mas é claro que ela deu um jeitinho de assistir à mãe atravessando a Sapucaí. Toda orgulhosa, ela compartilhou um clique de Xuxa entrando na avenida em seu Instagram Stories, escrevendo: Orgulho. Sou muito fã dessa loira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.