Após saída antecipada da Globo, mulher de Fausto Silva apaga post que falava de volta do marido aos domingos da emissora
Luciana Cardoso havia publicado imagem dele com o filho quando Faustão teve alta hospitalar
17/Jun/2021
Da Redação
Parece que a saída antecipada de Fausto Silva da Globo mexeu com as estruturas de todo mundo. Lembra que logo depois de o apresentador ter alta hospitalar após ficar internado por conta de uma infecção urinária a esposa dele foi às redes sociais mostrar que ele estava bem e que no próximo domingo, dia 20, apresentaria novamente o Domingão do Faustão?
Pois bastou a emissora anunciar oficialmente que resolveu substituir Fastão por Tiago Leifert para que Luciana Cardoso fosse até o Instagram para apagar o post.
Na imagem, ele aparecia abraçado com João Guilherme Silva, filho do casal, e Luciana havia afirmado:
Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão.
Eita! Será que agora ele adianta sua estreia na Band, com quem já tem contrato assinado para 2022?
A seguir, relembre os momentos polêmicos e mais marcantes de Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão
-
Pedro Scooby faz aparição rara ao lado do filho de 14 anos de idade em parque no Ceará
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Sydney Sweeney e Scooter Braun oficializam romance com série de cliques juntos
-
Fabiana Justus ganha festa surpresa da família para celebrar última sessão de quimioterapi...
-
Zayn Malik atualiza estado de saúde e revela redução de número de shows da turnê
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Virginia Fonseca assiste O Diabo Veste Prada 2 e comenta: Será que a Miranda aprovaria o look?
-
Maíra Cardi revela susto após filha ser internada durante viagem nos Estados Unidos: Me apavorei
-
Shakira realiza passagem de som em Copacabana com Caetano Veloso e Maria Bethânia
-
Treta, conversa sobre jogo, desabafo sobre desistência... Veja tudo o que rolou na madrugada da Casa do Patrão























