
Após saída antecipada da Globo, mulher de Fausto Silva apaga post que falava de volta do marido aos domingos da emissora
Luciana Cardoso havia publicado imagem dele com o filho quando Faustão teve alta hospitalar
17/Jun/2021
Da Redação
Parece que a saída antecipada de Fausto Silva da Globo mexeu com as estruturas de todo mundo. Lembra que logo depois de o apresentador ter alta hospitalar após ficar internado por conta de uma infecção urinária a esposa dele foi às redes sociais mostrar que ele estava bem e que no próximo domingo, dia 20, apresentaria novamente o Domingão do Faustão?
Pois bastou a emissora anunciar oficialmente que resolveu substituir Fastão por Tiago Leifert para que Luciana Cardoso fosse até o Instagram para apagar o post.
Na imagem, ele aparecia abraçado com João Guilherme Silva, filho do casal, e Luciana havia afirmado:
Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão.
Eita! Será que agora ele adianta sua estreia na Band, com quem já tem contrato assinado para 2022?
A seguir, relembre os momentos polêmicos e mais marcantes de Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego