X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 12:00 | Atualizada em 17/06/2021 às 11:59

Gabriel Medina se indigna após Yasmin Brunet ter credencial negada pelo COB para ir a Tóquio: Por que só comigo?

A modelo teve a credencial negada pelo COB

Da Redação

Divulgação

Gabriel Medina está indignado com o fato de Yasmin Brunet não poder ir a Tóquio com ele, para acompanhá-lo nos Jogos Olímpicos. Em entrevista à CNN Brasil, Medina, que irá representar o Brasil no surfe ao lado de Italo Ferreira, Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb, afirmou que o COB, o Comitê Olímpico do Brasil, negou a credencial de Yasmin Brunet e ela não deverá acompanhá-lo na competição.

- Tenho conversado bastante com o COB. A gente pode levar para o Japão duas pessoas dentro da comissão, e cada atleta está levando o seu pessoal. O Ítalo [Ferreira, também surfista] está levando um amigo que o ajuda, e comigo estão dificultando. Minha vida mudou, eu tinha outro coaching, outra estrutura, duas pessoas que não trabalham mais comigo, e não me deram a confirmação se vou poder levar meu atual coaching, contou.

O surfista recebeu a resposta de que Yasmin não estaria ligada ao surfe e, por isso, não poderia ajudar a delegação.

- Questionei também se posso levar a Yasmin, porque ela tem viajado comigo. Aí eles (COB) falaram que ela não tem nada a ver com o surfe, que ela não poderia ajudar a delegação. Mas e o marido da Tati (Tatiana Weston-Webb)? Ele surfa, participou do circuito mundial. Estou só questionando por que eu não posso levar? São as pessoas que me ajudam. Não é porque é melhor, é porque são pessoas que estão no meu dia a dia. Acho certo eles levarem o time deles, só que eu não sei qual a dificuldade de eu levar o meu time. Eu vou ter que viajar sozinho? Por que só comigo, sabe?, se indignou ele.

O COB afirmou para a CNN Brasil que Medina tem seu coaching Andy King credenciado, para atuar como treinador do atleta na Olimpíada.

Segundo a entidade, segundo o regulamento dos Jogos, somente um profissional que esteja credenciado na lista pode substituir outro.

Além disso, há uma limitação de credenciais para as delegações e a política do COB é de que os credenciados tenha funções estritamente técnicas. Em virtude disso, cada surfista terá o acompanhamento de apenas um profissional com experiência comprovada.

Abaixo, veja os momentos de Medina e Yasmin juntos: 


E também posaram juntinhos com dois amigos em Maresias, onde Medina mora! Casalzão que fala, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.