X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2021 às 16:52 | Atualizada em 18/06/2021 às 16:50

Hugh Grant se revolta com fake news, entenda!

O astro ainda respondeu uma provocação de um fã nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Parece que Hugh Grant não gostou nada de alguns boatos envolvendo o seu nome nas redes sociais e acabou ficando bem triste ao ler que teria se casado com a sua esposa, a produtora de TV Anna Elisabet Eberstein, com o único objetivo de conseguir a cidadania e o passaporte da Suécia.

O bonitão foi expor toda a situação que estava lhe incomodando em sua conta oficial no Twitter e chegou até a compartilhar alguns prints de uma busca feita no Google pelo nome de sua esposa, no qual a primeira informação era:

Hugh Grant casou com Anna Elisabet Eberstein tendo em vista seu passaporte.

E como ele estava bem irritado com a fake news decidiu falar sobre o assunto e escreveu:

Não, não foi, internet! Eu me casei com ela porque a amo.

E se você está achando que ele parou por aí, você está enganado! Hugh Grant respondeu um pouco mais atravessado também uma provocação feita por um de seus seguidores que questionou se ele tinha esquecido o nome da esposa e tinha ido buscar no Google, e ele afirmou que um amigo teria enviado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.