X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2021 às 09:43 | Atualizada em 18/06/2021 às 10:01

Juliana Amaral volta a lamentar as saudades do irmão, Paulo Gustavo: Tá muito bizarro sem você

O ator morreu em 4 de maio após complicações da Covid-19

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após a morte de Paulo Gustavo, que não resistiu aos efeitos da Covid-19 e nos deixou no dia 4 de maio, sua irmã, Juliana Amaral, tem feito constantes homenagens e declarações ao ator. Já na madrugada desta sexta-feira, dia 18, ela voltou a fazer uma publicação falando sobre a saudades que sente de Paulo.

Através do Stories do Instagram, Ju publicou uma foto na qual aparece chorando e, na legenda, escreveu:

Tá muito bizarro sem você, irmão!

Além disso, ela ainda inseriu um trecho da música Era Uma Vez, de Kell Smith, no qual a cantora diz:

Dá pra viver / Mesmo depois de descobrir / Que o mundo ficou mal / É só não permitir que a maldade do mundo / Te pareça normal

Na última segunda-feira, dia 14, Ju havia feito outra publicação em homenagem ao irmão. Mostrando a tatuagem que fez, marcando a conhecida frase de Paulo, Rir é um ato de resistência, ela posou em frente a um quadro que mostrava a silhueta do ator, e na legenda escreveu: 

É sobre amor e resistência!

View this post on Instagram

A post shared by Ju Amaral (@juamaral00)

A seguir relembre os atores que, como Paulo Gustavo, morreram no auge da carreira:


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.