Na República Dominicana, Anitta mostra marquinha de biquíni e revela estar viciada em comprar roupas de 20 dólares
A cantora mostrou o resultado nas redes sociais e arrancou suspiros de uma galera ao puxar o body laranja e revelar o bronzeado
20/Jun/2021
Da Redação
Curtindo uns dias de muito sol e água fresca, Anitta está em La Romana, na República Dominicana, e decidiu atualizar a marquinha de biquíni. A cantora mostrou o resultado nas redes sociais e arrancou suspiros da galera ao puxar o body laranja e revelar o bronzeado.
- Não sei, acho que estou com algumas marquinhas de bronze, disse nos Stories.
A garota do Rio ainda aproveitou para confessar que é gente como a gente. No último sábado, dia 19, Anitta revelou no Twitter que está viciada em comprar roupas na Internet no valor de 20 dólares. O descontrole foi tanto que, entre uma peça e outra, a musa chegou a gastar 600 dólares - só em looks entre 15 e 20 dólares - em um dia que estava entediada.
Quem aí também gostaria de ficar no tédio assim?
A seguir, confira 35 famosos antes e depois da fama!
-
Confira um colírio de Adam Levine, vocalista do Maroon 5
-
Após perrengue, Giovanna Ewbank curte Rock in Rio com os filhos e Bruno Gagliasso
-
É hoje! Convidados de Ana Hickmann e Edu Guedes revelam detalhes da chegada à fazenda
-
Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria teria ajudado Daniel Vorcaro a organizar festa co...
-
Grávida, Sabrina Sato coloca barrigão no centro das atenções na final do samba-enredo da ...
-
Neymar Jr. é maquiado por Mavie e brinca: Minha masculinidade diminuiu depois que virei pai de menina
-
De volta a Madri, Virginia Fonseca ganha declaração e exibe look para acompanhar jogo de Vini Jr.
-
Thiago Lacerda, Wanessa Camargo e Breno Ferreira... Looks dos famosos chamam atenção no quinto dia do Rock in Rio 2026
-
Após perrengue, Giovanna Ewbank curte Rock in Rio com os filhos e Bruno Gagliasso
-
É hoje! Convidados de Ana Hickmann e Edu Guedes revelam detalhes da chegada à fazenda






















