Na República Dominicana, Anitta mostra marquinha de biquíni e revela estar viciada em comprar roupas de 20 dólares
A cantora mostrou o resultado nas redes sociais e arrancou suspiros de uma galera ao puxar o body laranja e revelar o bronzeado
20/Jun/2021
Da Redação
Curtindo uns dias de muito sol e água fresca, Anitta está em La Romana, na República Dominicana, e decidiu atualizar a marquinha de biquíni. A cantora mostrou o resultado nas redes sociais e arrancou suspiros da galera ao puxar o body laranja e revelar o bronzeado.
- Não sei, acho que estou com algumas marquinhas de bronze, disse nos Stories.
A garota do Rio ainda aproveitou para confessar que é gente como a gente. No último sábado, dia 19, Anitta revelou no Twitter que está viciada em comprar roupas na Internet no valor de 20 dólares. O descontrole foi tanto que, entre uma peça e outra, a musa chegou a gastar 600 dólares - só em looks entre 15 e 20 dólares - em um dia que estava entediada.
Quem aí também gostaria de ficar no tédio assim?
A seguir, confira 35 famosos antes e depois da fama!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Curtidas, flagras, encontros e mais! Entenda a história entre Bruna Marquezine e Shawn Mende...
-
João Victor é o sexto eliminado de Casa do Patrão
-
Durante o jantar, Hasan reclama da comida e Filiz diz que ele precisa mudar os hábitos alime...
-
Juliano Floss celebra aprovação do visto para os Estados Unidos: Depois de quatro anos tent...
-
Jon Vlogs confirma estar hospedado em mansão de Ana Castela em Orlando, nos Estados Unidos
-
Theresa Randle, atriz de Bad Boys é acusada de invadir casa do ex-companheiro e ameaçá-lo
-
Taylor Swift é considerada a musicista mais rica da história com patrimônio de dois bilhões de dólares, diz revista
-
Juliano Floss celebra aprovação do visto para os Estados Unidos: Depois de quatro anos tentando
-
Dua Lipa e Callum Turner recebem convidados do casamento em coquetel na Itália






















