X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2021 às 14:45 | Atualizada em 21/06/2021 às 14:50

Diretor artístico da Globo recebe alta hospitalar após quase perder os movimentos do corpo

Adriano Melo sofreu um acidente e teve algumas complicações em decorrência de uma lesão expansiva na coluna

Da Redação

Divulgação

Adriano Melo, diretor artístico da TV Globo, recebeu alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O profissional sofreu um acidente e lesionou a coluna, o que o levou a perder alguns movimentos do corpo. Por sorte, a situação parece ser apenas temporária. Por meio de seu Instagram, ele já apareceu em pé com a ajuda de um andador. 

Na legenda, ele escreveu:

Cansado, depois de mais de semana no hospital, sem saber se ia me mexer de novo, mas muito feliz de poder ir pra casa. Agora começar a fisio [fisioterapia] com tudo, sem pena, só foco! Muito obrigado a todos que rezaram e torceram.

Adriano, de 46 anos de idade, deu entrada no hospital com uma compressão da medula espinhal. Devido ao ferimento, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência e ficar alguns dias em observação. 

A seguir, relembre alguns famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira.


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.