X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2021 às 18:23 | Atualizada em 21/06/2021 às 18:48

Khloé Kardashian finalmente admite ter feito rinoplastia: - Ninguém nunca me perguntou antes

A empresária falou sobre as críticas relacionadas à sua aparência no especial do reality Keeping Up With The Kardashians

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Khloé Kardashian finalmente falou sobre a sua rinoplastia! Em entrevista ao apresentador Andy Cohen, a empresária admitiu que fez um procedimento no nariz com um dos cirurgiões plásticos mais famosos de Hollywood, que já atendeu famosas como Jennifer Aniston, Ashley Simpson e Cindy Crawford.

- Todo mundo diz Meu Deus, ela teve o seu terceiro transplante de rosto. Mas eu fiz uma rinoplastia com o Dr. Raj Kanodia, e todos ficam tão tristes porque eu nunca falo disso. Mas ninguém nunca me perguntou antes. Você [fala para Andy Cohen] é a primeira pessoa em uma entrevista que me pergunta sobre o meu nariz. Eu também me submeti a algumas injeções, mas nada como Botox., esclareceu a Kardashian.

A declaração de Khloé aconteceu durante o especial do reality Keeping Up With The Kardashians, que chegou ao fim este mês. No bate-papo, a socialite também afirmou que os fotógrafos costumavam dar preferência para as irmãs Kourtney e Kim.

- Fizemos tantas sessões de fotos onde elas receberam centenas de roupas de tantos estilistas diferentes, e aí me davam cerca de duas ou três peças de roupa, só isso, e diziam Não se preocupe, porque eu estaria em segundo plano de qualquer maneira. Nunca foi uma dúvida, era um fato e era muito evidente. 

Jordyn Woods

Khloé Kardashian também falou sobre a confusão envolvendo o namorado Tristan Thompson e a influenciadora Jordyn Woods. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jordyn e Tristan tiveram um caso enquanto o jogador ainda estava se relacionando com Khloé. A traição também teve um impacto em Kylie Jenner, que era a melhor amiga de Woods na época da polêmica.

Eu pessoalmente não falo com ela, mas acho que ela está indo bem na vida pessoal. [...] Acho que isso é um grande equívoco. É por isso que algumas narrativas não são tão divertidas de acompanhar e espalhar como um incêndio. Na verdade, eu fiz um Insta Stories dizendo que não tenho nenhum rancor em relação à Jordyn. Acho que as pessoas cometem erros. As pessoas vivem e aprendem. E eu perdoo ambas as partes. Como eu poderia perdoar Tristan e não Jordyn? Isso soa estúpido na minha opinião.

A empresária afirmou que o perdão também é benéfico para ela.

Eu perdoo Jordyn, ou então seria uma prisioneira em minha própria vida. Eu tenho que perdoar essas pessoas por mim, e cabe a elas se perdoarem e serem responsáveis e aprenderem, e espero que eles não repitam esses mesmos ciclos.

E explicou que não se incomodaria caso Kylie retomasse a sua amizade com a modelo.

Eu disse à Kylie intimamente que realmente não me importaria se Kylie quisesse ser amiga dela novamente. Minhas irmãs são muito mais importantes para mim do que qualquer rancor ou problema que eu teria com outra pessoa. E se posso permitir que Tristan volte à minha vida, preciso permitir o mesmo perdão e aceitação de outras pessoas.

A família vai aumentar?

No especial, Khloé Kardashian confessou que quer ter mais filhos com Tristan Thompson. Entretanto, o casal está em busca de uma barriga de aluguel para aumentar a família, assim como Kim Kardashian fez para receber os dois últimos filhos.

É um processo muito tedioso e difícil. E foi interessante porque Kim passou pela jornada e eu juro que parecia que ela disse Eu quero engravidar, e duas semanas depois ela encontrou uma barriga de aluguel. Tem muito a ver com a Covid-19. Eu tive uma [barriga de aluguel] e depois não deu certo. Há tantos testes que elas precisam fazer e todas essas coisas. Ainda estou nessa jornada. Achei que seria um processo muito mais fácil. E não é. É um desafio para mim.

Ela também refletiu sobre confiar em Tristan novamente.

Eu sei o crescimento e todo o trabalho que ele fez, eu sei toda a ajuda que ele conseguiu e os esforços constantes que ele faz todos os dias e o quão duro ele lutou para voltar comigo atualmente. Quer dizer, você pode perguntar a todos, realmente não foi uma coisa fácil para ele. Eu não entendo por que alguém passaria por tudo isso se não fosse sério.

A seguir, que tal relembrar todos os amores de Khloé Kardashian?


Lá em 2008, Khloé teria namorado o jogador de basquete Rashad McCants.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.