X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2019 às 15:58 | Atualizada em 02/03/2019 às 14:50

Khloé Kardashian chama Jordyn Woods de destruidora de lares após entrevista em programa de Jada Pinkett-Smith

Jordyn esclareceu toda a sua história com Tristan Thompson, ex-namorado de Khloé, em uma conversa que foi divulgada nesta sexta-feira, dia 1º

Da Redação

Montagem-Divulgação

Jada Pinkett-Smith divulgou nesta sexta-feira, dia 1º, uma entrevista que fez com Jordyn Woods em seu programa Red Table Talk. Jada deu a oportunidade de Jordyn se explicar porque a família Smith é muito apegada à modelo, já que o pai de Jordyn trabalhou nos bastidores de Um Maluco No Pedaço antes mesmo dela nascer. Jordyn, então, explicou a sua versão do que aconteceu no dia 17 de fevereiro - dia em que ela teria traído a confiança de toda a família Kardashian-Jenner ao ficar com Tristan Thompson, ex-namorado e pai da filha de Khloé Kardashian, True.

- No domingo à noite eu fui jantar com alguns amigos. Depois, eu fui para um bar, onde estava rolando uma festa. Estava cuidando da minha vida, bebendo, dançando. Tristan estava lá, cuidando da vida dele. Foi isso. 

Jordyn contou que, depois que a festa acabou, decidiram ir para a casa de Tristan, onde também aconteceria uma festa. 

- Pensei que tudo bem, era um lugar seguro. Preferia isso do que ir para a casa de um total estranho. Eu não achei que não deveria estar lá. Esse foi o meu primeiro erro. Eu não pensei em como alguém próximo de mim se sentiria comigo indo à casa de seu ex, ou do pai de sua filha. Eu não pensei nisso. Essa foi a primeira parte do problema. Deveria ter ido para a minha casa. 

Em um primeiro momento, nada teria acontecido na casa de Tristan. 

Nunca fiz um lap dance para ele, não fiquei com ele, não estava sentada em cima dele. Só que estávamos juntos, em um grupo. Nunca saímos de uma área pública, não fomos a nenhum quarto, nenhum banheiro. Estávamos à vista de todos.

O tempo passou e o dia estava amanhecendo. Jordyn, então, teria se dado conta de que precisava ir para casa. Mas ao dizer para Tristan que estava indo embora, o jogador de basquete sugeriu que ela ficasse por lá. 

Eu não estava bêbada o suficiente para não lembrar o que aconteceu. Eu nunca desmaiei. Tinha álcool. Eu estava bêbada, não muito bêbada, não ao ponto de não ter nenhuma lembrança. Eu sei como eu estava. E na hora de ir embora, ele me beijou. Sem paixão, sem nada... Ele só me beijou. Foi como um selinho, não foi um beijo de língua. Mas também não acho que ele esteja errado, porque me permiti estar nessa posição. E quando tem álcool, as pessoas fazem coisas estúpidas e se deixam levar pelo momento. Eu então fui imediatamente embora. Estava em choque.

Ela também afirmou que não fez sexo com Tristan

- Nunca pensei, nunca considerei, nunca aconteceu e nunca acontecerá. 

No dia seguinte, Jordyn teve uma conversa com Khloé, até então namorada de Tristan.

- De manhã eu fui falar com a Khloé e com a Kylie. Khloé me perguntou o que aconteceu, se estava tudo bem. Eu fui honesta em dizer que eu estava na casa dele, mas não fui honesta sobre o que aconteceu. Eu sabia que a situação já estava complicada, não queria piorar. Estava tentando proteger o coração da Khloé. Ela não merece isso. Eu não sou uma destruidora de lares. Eu nunca machucaria a família de ninguém, especialmente alguém que tem uma filha linda e alguém que eu amo. Sei que não sou o motivo de Khloé e Tristan não estarem juntos.

Depois da entrevista, Khloé foi ao Twitter desmentir Jordyn.

Por que você está mentindo, @jordynwoods? Se você está tentando se salvar indo a público, AO INVÉS DE ME CHAMAR NO PRIVADO E SE DESCULPAR PRIMEIRO, ao menos seja HONESTA em sua história. E sim, você É o motivo da minha família ter acabado. Tristan também tem a mesma culpa, mas ele é o pai da minha filha. Apesar do que ele tenha feito comigo, eu não farei isso com a minha filha. Ele está cuidando dessa situação de modo PARTICULAR. Se Tristan fosse mentir publicamente sobre o que aconteceu, sim, eu iria desmenti-lo da mesma forma. 

Que situação, hein? 


Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.