X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2021 às 15:02 | Atualizada em 22/06/2021 às 10:43

Poderosa! Anitta é convidada para participar do conselho de um banco

A empresa decidiu montar um conselho mais feminino e colocou a cantora com mais dois nomes importantes

Da Redação

Divulgação

Avisa que é ela! Anitta que é cantora, compositora, independente, empresaria, poderosa, dona do próprio nariz e agora a mais nova parceira do conselho de administração do banco Nubank. Tá bom ou quer mais açúcar?

Pois é, Anitta não dá ponto sem nó e foi anunciada nesta segunda-feira, dia 21, realmente responsável por ajudar a empresa a aprimorar todos os seus serviços e produtos.

A cantora participará de reuniões trimestrais com todo o conselho e com a diretoria com o objetivo de discutir decisões estratégicas para o futuro do banco digital.

- É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor, comentou Anitta em um comunicado do banco para a imprensa.

A intenção da marca é buscar por mais diversidade e tentar compor um conselho muito mais feminino, visto que Anitta é atualmente a terceira mulher contratada para o conselho se juntando com Anita Sands - professora a Universidade americana de Princeton - e com Jacqueline Reses, que é ex-presidente da fintech Square e atual presidente do Conselho Consultivo Econômico do FED - o banco central americano.

Estamos torcendo para que essa parceria dê muito certo! 


A camiseta Quem tá pegando não tá reclamando é a cara da cantora, não é? E isso só evidencia ainda mais sua sensualidade, já que com um corpão desses, é difícil mesmo alguém reclamar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.