
Amigo íntimo de Paulo Gustavo, Marcus Majella visita Thales Bretas no trabalho: Nova clínica linda
O dermatologista é viúvo do humorista, que morreu vítima da Covid-19
23/Jun/2021
Da Redação
Marcus Majella, amigo de Paulo Gustavo - que morreu vítima da Covid-19 em maio - visitou o marido do ator, Thales Bretas, que retornou ao trabalho em uma nova clínica de dermatologia.
Marcus usou o Instagram Stories na última terça-feira, dia 22, para mostrar detalhes do local:
- Vou mostrar que é tudo chiquérrimo aqui.
Em seguida, o humorista escreveu:
Hoje vim conhecer a nova clínica linda do meu amigo, Thales Bretas.
Marcus aproveitou para brincar com Thales, que se divertiu com a piada do comediante:
- Gente, vim aqui visitar Thales Bretas, meu amigo, na clínica nova dele, que está maravilhosa, venham conhecer também. Thales tem uma coisa que é ótima. Ele cuida da saúde da gente né, da saúde da nossa pele, que pode ser tanto estético, mas também algo assim: você está com uma micose na virilha, uma pereba, procura ele. Ele é o maior especialista em micoses na virilha da América Latina. Se você não conseguir falar com ele aqui e encontrar ele na padaria, pode mostrar a pereba para ele que ele vai olhar com o maior carinho.
O comediante ainda fez uma brincadeira dizendo que realizou um tratamento na clínica e logo depois, apareceu com um filtro no rosto no Instagram Stories. O viúvo de Paulo Gustavo repostou os vídeos e agradeceu a visita do amigo:
Amei tanto sua visita, Marquinhos! Te amo! Até nas horas difíceis alegrando meus dias! Só você mesmo para me distrair, fazer rir e ainda me divulgar! Te amo!
Logo abaixo, relembre a trajetória de Paulo Gustavo!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses