X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2021 às 09:58 | Atualizada em 23/06/2021 às 10:41

Amigo íntimo de Paulo Gustavo, Marcus Majella visita Thales Bretas no trabalho: Nova clínica linda

O dermatologista é viúvo do humorista, que morreu vítima da Covid-19

Da Redação

Divulgação

Marcus Majella, amigo de Paulo Gustavo - que morreu vítima da Covid-19 em maio - visitou o marido do ator, Thales Bretas, que retornou ao trabalho em uma nova clínica de dermatologia

Marcus usou o Instagram Stories na última terça-feira, dia 22, para mostrar detalhes do local:

- Vou mostrar que é tudo chiquérrimo aqui.

Em seguida, o humorista escreveu:

Hoje vim conhecer a nova clínica linda do meu amigo, Thales Bretas.

Marcus aproveitou para brincar com Thales, que se divertiu com a piada do comediante:

- Gente, vim aqui visitar Thales Bretas, meu amigo, na clínica nova dele, que está maravilhosa, venham conhecer também. Thales tem uma coisa que é ótima. Ele cuida da saúde da gente né, da saúde da nossa pele, que pode ser tanto estético, mas também algo assim: você está com uma micose na virilha, uma pereba, procura ele. Ele é o maior especialista em micoses na virilha da América Latina. Se você não conseguir falar com ele aqui e encontrar ele na padaria, pode mostrar a pereba para ele que ele vai olhar com o maior carinho.

O comediante ainda fez uma brincadeira dizendo que realizou um tratamento na clínica e logo depois, apareceu com um filtro no rosto no Instagram StoriesO viúvo de Paulo Gustavo repostou os vídeos e agradeceu a visita do amigo:

Amei tanto sua visita, Marquinhos! Te amo! Até nas horas difíceis alegrando meus dias! Só você mesmo para me distrair, fazer rir e ainda me divulgar! Te amo!

Logo abaixo, relembre a trajetória de Paulo Gustavo!


A Vila foi seu trabalho mais recente no Multishow, sendo que ele também contracenou com grandes nomes do entretenimento do humorístico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.