X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2021 às 13:48 | Atualizada em 23/06/2021 às 13:50

Após ficar internada, Lexa dá mais detalhes sobre toda a recuperação

A cantora comentou durante uma entrevista também sobre uma série que vai contar a vida dela no Globoplay

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Lexa acabou tomando e dando um verdadeiro susto em seus fãs, seguidores e na família por ter que passar por uma cirurgia de emergência. A cantora estava sofrendo com sangramentos no nariz e descobriu um desvio de septo, e para melhorar tudo isso acabou operando.

Durante uma entrevista ao jornal Extra, Lexa contou que para aproveitar todo o embalo de que teria que operar mesmo já decidiu tirar as amídalas e os dentes do siso. Nossa, que combo, né!?

 - Sofria muito de amidalite. Não fiz nada estético, não. Foi tudo muito por necessidade. Dois dias depois já estava trabalhando de novo com a cara inchadona. Tomei morfina acordada, não desejo isso para ninguém, que coisa horrível. Só quem já tomou sabe o quão ruim é. Mas já estou bem.

Além disso, ainda durante a entrevista, Lexa que está no auge dos seus 26 anos de idade revelou que vai estrear na próxima quinta-feira, dia 24, uma série de cinco episódios no Globoplay, chamada Lexa: mostra esse poder!

- As pessoas vão entrar dentro de mim, praticamente. Sem dúvida, é a minha maior expos em relação a tudo. Inclusive, das minhas inseguranças.

Entre tantos momentos desde a sua infância, um que acaba se destacando bastante é o luxuoso casamento da funkeira com o MC Guimê, que aconteceu em 2018, e até mesmo o golpe que sofreu no carnal de 2019. Para quem não sabe, Lexa contratou um trio elétrico que não apareceu para realizar a sua apresentação e de acordo com a cantora, esse episódio acabou dando gatilho para causar algumas crises e a fez procurar até tratamento psicológico.

- Precisava falar e botar isso para fora. Queria me livrar disso. Não que já tenha me livrado 100%, mas é importante mostrar o quanto atitudes de outras pessoas afetam as nossas vidas. Tem momentos em que dói. Precisei me tratar. 

Em um dos cinco episódios, Lexa conta a sua relação que é super próxima de Xuxa Meneghel, maior ídolo de sua mãe, Darlin, e explicou durante a entrevista que foi por causa dela que seu nome ganhou um X. Para quem não sabe, Lexa usava anteriormente o nome de Léa.

O documentário de Lexa ainda vai contar com entrevistas de seu marido, é claro, de Xuxa, Tati Quebra Barraco e MC Cacau, entre tantos outros nomes de famosos.

Ostentação!

Lexa é o tipo de artista que gosta de dividir cada coisinha que compra e recentemente, a cantora mostrou para os seus seguidores que comprou uma almofada nada básica.

Isso mesmo, a peça é de uma grife italiana chamada Versace e segundo o site oficial da marca a almofada custou cerca de quase dois mil reais com a cotação atual.

Poderosa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.