X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2021 às 12:25 | Atualizada em 24/06/2021 às 12:48

Pai e irmão de Cristiano Araújo lamentam aniversário de seis anos da morte do cantor: Pior dor que um ser humano pode ter

Fãs do sertanejo também fizeram homenagens nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Seis anos atrás, no dia 24 de junho de 2015, morreu o cantor sertanejo Cristiano Araújo, conhecido pelos sucessos Cê Que Sabe e Hoje Eu Tô Terrível. O artista, de 29 anos de idade, e a namorada Allana Morais, de 19 anos de idade, sofreram um acidente de carro enquanto retornavam de um show do cantor - e foram relembrados pelo pai de Cristiano, João Reis, e por seu irmão Felipe Araújo nesta quinta-feira, dia 24.

Através do Instagram, João compartilhou um clique do filho ao lado da namorada, e lamentou o sentimento de perda que aumenta com a chegada do aniversário de morte dos dois jovens:

Hoje é um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era para ser esquecida das nossas memórias! Há seis anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração! Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças!

Apesar disso, ele ressalta o desejo de que todos que conheceram o casal, seja de modo íntimo ou como fãs, guardem apenas memórias boas sobre os dois, e revela rezar pelo conforto daqueles que sentiram a perda:

Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem olhando por todos nós aqui e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo! Te amo meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai.

Felipe Araújo, por sua vez, publicou uma série de imagens e vídeos nos quais aparece ao lado do irmão, inclusive um clique de quando os dois eram crianças, e também lamentou a chegada da data:

Aquele dia 24 que fere a alma e o coração. Já se passaram seis anos e a saudade não mudou, não diminuiu e não deu trégua até hoje. A esperança é de um dia te encontrar novamente e te fazer sentir orgulho. Muito obrigado por tudo que ainda me ensina, diariamente. Eu te amo demais, meu menino.

Fãs do cantor também lamentaram a data nas redes sociais, fazendo uma série de homenagens à ele e a namorada e rememorando algumas fotos e vídeos de sua carreira:

A seguir, relembre os artistas que morreram no auge da carreira:


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.