X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2021 às 09:27 | Atualizada em 25/06/2021 às 09:50

Glória Maria esbanja boa forma em clique de biquíni na piscina de hotel e dispara: Não sou convidada, tenho que pagar

A jornalista ainda avisou que os créditos da imagem são de sua filha, Maria Matta Da Silva

Da Redação

Divulgação

Não é filtro não, viu? Para Glória Maria, a beleza é natural mesmo! No fim da tarde da última quinta-feira, dia 24, a jornalista decidiu deixar de lado a tradição do TBT - hashtag utilizada às quintas-feiras para recordar cliques e momentos mais antigos - e postar uma foto bem atual, tirada por sua filha Maria Matta Da Silva.

Na legenda do clique, no qual Glória ostenta a boa forma em um biquíni super moderno, a repórter comentou sobre a dificuldade dos últimos meses e garantiu que a beleza da foto vem das habilidades da fotógrafa:

Hoje é dia de postar coisas antigas, mas meus últimos meses foram tão difíceis que tenho procurado viver o presente! Por isso essa foto que minha filha Maria fez hoje, nesse lugar isolado! Maria me convenceu a postar. E pediu que eu falasse que é sem filtro! A fotógrafa é boa mesmo! [risos].

Mas é claro que não foi apenas Glória que chamou a atenção: o cenário do clique também se destaca. Por isso, a veterana da TV Globo ainda esclareceu que se tratava de um hotel isolado - e destacou que paga a estadia do próprio bolso quando vai até o local:

Para quem está perguntando onde é esse lugar. É um pedaço do paraíso em Búzios. O mais importante é que é isolado ! A Concept Hotel. Também é bom deixar claro que não sou convidada! Quando venho tenho que pagar! [risos]

Poderosa, não é mesmo?

A seguir, relembre os 17 momentos mais inacreditáveis de Glória Maria!


No bate-papo com o ESTRELANDO, Glória também aproveitou para esclarecer o bafafá em torno da declaração feita por Maisa Silva, que disse para Leo Dias que a jornalista queria ir ao seu programa no SBT, no entanto não teve autorização da emissora onde trabalha: A Maisa é minha amiga, eu adoro ela. Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse: não foi bem assim, eu não me convidei. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa? Eu só disse que adoraria em resposta ao que ela tinha colocado. Mas ela é uma menina, ela é maravilhosa, eu só coloquei porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, desde pequeno a gente aprende. Como ela é muito menininha, eu achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante do que o nosso desejo. Então, a gente tem que falar a verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.