X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2021 às 14:52 | Atualizada em 26/06/2021 às 14:52

Após filho ganhar chip de celular, Luana Piovani reclama do presente de Pedro Scooby

A atriz não ficou nada feliz com a surpresa que o ex-marido fez para o filho mais velho do casal

Da Redação

Divulgação

E mais um capítulo da história de Luana Piovani e Pedro Scooby se inicia! Neste sábado, dia 26, a atriz não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-marido nas redes sociais, após o surfista presentear o filho mais velho do casal, Dom, com um chip de celular.

- Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, Senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular... Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar. Que maravilha essa nova geração!, contou nos Stories.

O garoto, que completou nove anos de idade, parecia bastante distraído com o celular e dar atenção para a mãe não estava em seus planos. Eita que essa história ainda vai dar muito pano pra manga!

A seguir, relembre, em 18 fotos, algumas das polêmicas que Luana Piovani já teve que enfrentar!


A polêmica que não poderia faltar envolve o ex-noivo de Luana, o ator Dado Dolabella. O término do relacionamento aconteceu depois de a atriz acusar o ex de agredí-la em uma boate no Rio de Janeiro. A agressão, negada pelo ator, terminou com o fim do julgamento neste ano, como já mostramos no ESTRELANDO, e que teve um resultado favorável a Dado, já que a condenação foi anulada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.