Tom Cruise estaria com Covid-19 após pausa nas filmagens de Missão Impossível 7, diz jornal
O ator não teria mais voltado ao set que está sendo rodado o novo longa da franquia
26/Jun/2021
Da Redação
Ao que tudo indica, Tom Cruise não estaria vivendo a melhor fase de sua vida! De acordo com o jornal britânico The Sun, as filmagens do novo longa da franquia Missão Impossível foram interrompidas novamente por causa de um teste positivo do elenco ao novo coronavírus - e a pessoa testada seria o próprio ator, de 58 anos de idade.
Desta vez, aqueles que estão trabalhando na produção disseram que acham que Tom pode ser a possível causa do adiamento, disse uma fonte.
A equipe de filmagem vem alimentando essa especulação graças ao sumiço do astro, que não apareceu no set desde então. Eita!
Todos no set foram informados de que as filmagens foram interrompidas novamente por causa de um teste positivo. E desde então, Tom não apareceu nenhuma vez. Agora as pessoas estão especulando que ele poderia ter entrado em contato com a pessoa com teste positivo. E em alguns casos, estão até especulando e dizendo que pode ser ele (...) Ele disse à sua equipe que gostaria de prestar sua homenagem pessoal à equipe de saúde da linha de frente que ajudou a colocar os filmes de volta nos trilhos, explicou.
A seguir, conheça as maiores bizarrices envolvendo o ator!
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Rachel McAdams... Confira atrizes que são rostos certos em com...
-
Aos 82 anos de idade, Mick Jagger faz desabafo sobre envelhecer: Não há nada de bom
-
Mavie e Mel dão show de fofura ao entrarem em campo com Neymar Jr. em jogo do Santos
-
Ary Mirelle rebate especulações de que João Gomes teria passado mal por ressaca: - Está c...
-
Xuxa Meneghel realiza primeiro show de O Último Voo da Nave em São Paulo com plateia repleta de famosos
-
Marjorie Estiano é clicada após curtir sessão de cinema com o namorado no Rio de Janeiro
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Grávida, Tainá Militão faz ensaio de fotos em família e Éder Militão se derrete: 30 semanas do Gabriel no forninho.
-
Mavie e Mel dão show de fofura ao entrarem em campo com Neymar Jr. em jogo do Santos













