X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2021 às 14:26 | Atualizada em 28/06/2021 às 03:05

Roberta Miranda se emociona antes de se apresentar no Altas Horas: - É muito angustiante tudo isso que a gente está vivendo

A cantora esteve no programa do último sábado, dia 26

Da Redação

Divulgação

Roberta Miranda não conseguiu segurar a emoção antes de se apresentar no programa Altas Horas do último sábado, dia 26! A cantora chorou durante a passagem de som e Serginho Groisman perguntou:

- Roberta, eu soube que na passagem de som teve um crise de emoção, não é?

A artista explicou o motivo de seu choro:

- É muito angustiante tudo isso que a gente está vivendo. O derramamento aqui de lágrimas foi: Poxa, quanto tempo que eu não visto a artista, né? Para cumprir a sua função, que é a sua arte. Essa emoção aflora mesmo.

Roberta ainda desabafou sobre a situação causada pela pandemia de Covid-19:

- A gente está aí, lutando por dias melhores, lutando principalmente pela vacina, lutando por dignidade, e tudo isso me faz bastante triste. Não pense que meus dias são lindos, porque eles não são. Eles são bastante angustiantes, digamos assim. Mas estou feliz de estar com você, eu te amo. Feliz de estar aqui com meus colegas, com essa plateia maravilhosa.

A seguir, veja os famosos brasileiros que já tomaram a vacina contra o coronavírus!


No dia 12 de abril, Fábio Júnior aproveitou que chegou o grupo de sua idade para tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. O cantor compartilhou o momento da picadinha em seus stories das redes sociais e mostrou o quanto a enfermeira - que era sua fã - ficou animada de fazer a aplicação no artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.