X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2021 às 08:20 | Atualizada em 24/06/2021 às 13:06

Internado com Covid-19, Luciano Szafir descobriu reinfecção da doença no dia em que ia se vacinar, diz esposa

Em entrevista ao jornal Extra, Luhanna contou que ela e os filhos estão negativos para a doença

Da Redação

Divulgação

Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho após descobrir que está com Covid-19 pela segunda vez. O quadro do ator é considerável estável e a internação aconteceu apenas por precaução. Em entrevista ao jornal Extra, a esposa dele, Luhanna, afirmou que o artista, de 52 anos de idade, estava pronto para tomar a primeira dose da vacina contra a doença, quando descobriu que estava positivo.

- Ele chegou de um trabalho que foi fazer na Bahia e estava com alguns sintomas. Desconfiado, fez o teste e foi constatada a reinfecção. Iríamos os dois vacinar no dia seguinte, contou.

Ela garantiu que o quadro do ator é estável:

- Estava tratando dele, cuidando, mas achamos melhor ele ir para o hospital porque a febre não estava baixando. Para não ter problemas, essa foi a melhor opção. De ontem para hoje, com medicação endovenosa, ele já melhorou, a febre cessou e a saturação está boa. Também fez uma tomografia e está tudo bem nos pulmões.

Luhanna e os dois filhos do casal, Mikael e Davi, estão negativos para a Covid-19. O mesmo aconteceu da primeira vez, em fevereiro, quando o ator testou positivo:

- Foi assim também da outra vez. Luciano pegou e nós não. Mas se tudo permanecer assim, ele já vai voltar para casa nos próximos dias.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Szafir deu detalhes sobre o quadro dele através de uma nota: 

A assessoria e o escritório de agenciamento do ator e apresentador @szafiroficial anuncia a reinfecção do ator pela segunda vez, pela Covid-19. Dentro do possível, ele está bem e em um quarto isolado e a saturação está ótima. Vamos torcer que dê tudo certo!!! Ele está internado no Hospital Vitória Samaritano na Barra da Tijuca. 

A seguir, veja quem mais já teve a doença: 


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.