X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2021 às 08:30 | Atualizada em 27/06/2021 às 08:34

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, curte dia de praia com os filhos e famosos elogiam: Anjinhos amados

O dermatologista postou cliques em que aparece ao lado de Romeu e Gael

Da Redação

Montagem-Divulgação

No último sábado, dia 26, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, mostrou por meio das redes sociais que curtiu um dia de praia com os filhos do casal, Romeu e Gael. No Instagram, o dermatologista postou uma foto em que aparece olhando o mar com os filhos - e ao fundo, é claro, uma bela paisagem.

Nos comentários apareceram alguns famosos:

Gostaram do mar?, quis saber Ingrid Guimarães, amiga próxima da família.

Lindos, postou João Vicente de Castro. 

Quanto amor, disse Pathy Dejesus.

Anjinhos amados, se derreteu Carol Trentini.

Já no Stories, Thales postou outro clique da família reunida na praia e brincou que estava escondendo o cofrinho - como mostra a foto à direita da montagem acima.

Veja o post logo abaixo:

Lembrando que Paulo Gustavo morreu em maio desse ano após uma longa e difícil batalha contra o coronavírus. Desde então, Thales tem recebido ajuda de diversos amigos - além de lindas homenagens dos fãs.


Morreu no dia 7 de janeiro o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. No Instagram, o filho do músico, Genival Lacerda Filho, publicou nos Stories a mensagem: Painho faleceu, sem mais detalhes sobre o assunto. João Lacerda, filho do artista, também confirmou a informação e divulgou uma nota lamentando a perda do pai: Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto . A assessoria de imprensa do Hospital Unimed de Recife também divulgou um comunicado sobre a morte do músico: A Unimed Recife confirma o falecimento do cantor Genival Lacerda na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Unimed Recife 1, na Ilha do Leite, no Recife, onde estava internado.. Como você viu no ESTRELANDO, o ícone do forró estava internado desde o dia 30 de novembro em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.