X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2021 às 17:23 | Atualizada em 28/06/2021 às 17:23

Adriane Galisteu se pronuncia após troca de farpas com Jojo Todynho: Não era para dar nisso

Durante uma edição do Power Couple Brasil a apresentadora fez uma piada usando o nome da cantora

Da Redação

Montagem-Divulgação

Adriane Galisteu se envolveu em uma polêmica com Jojo Todynho, a vencedora de A Fazenda 12, após fazer uma piada usando o nome da funkeira durante uma edição do Power Couple Brasil. A apresentadora quis fazer uma referência ao comportamento da cantora no reality e soltou:

- Vamos ver quem vai comemorar a volta do casal, e quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá.

Só que a cantora não gostou nada da piada e foi até suas redes sociais se posicionar sobre o ocorrido.

- Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas. 

Com a briga instaurada, a apresentadora decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela se explica:

- Não era para dar nisso. Tem coisas que a gente faz para ser uma coisa divertida e eu acho que quem tem rede social, tem que ter humor. Não é para levar a ferro e a fogo. Eu fiz um comentário super bem-humorado e acho que ela não entendeu. Fiz na maior das boas intenções o comentário que era engraçado e cabia naquele momento porque me veio na cabeça a imagem dela! Eu assisti A Fazenda e torci muito por ela.

E continua:

- Foi curioso ver o quanto a Jojo ficou brava, mas depois ela apagou a resposta e deve ter se arrependido. Ela foi lá rever o meu comentário e deletou a o tweet. Eu não parei de seguir a Jojo e nem ela parou de me seguir. Ficou meio assim, mas acho que ficou tudo bem.

Além disso, Galisteu declarou que assina nesta segunda-feira, dia 28, o contrato para ser oficialmente a apresentadora da nova edição de A Fazenda, anteriormente apresentada por Marcos Mion. 

Estou muito feliz de continuar com meu ofício de apresentadora.

A seguir, relembre os antigos amores de Adriane Galisteu!


Em 2009, Adriane e o deputado Fábio Faria terminaram o namoro devido à distância e atualmente ele está com Patrícia Abravanel - filha de Sílvio Santos -, com quem é casado e tem três filhos. Patrícia, aliás, já comentou sobre os antigos romances, você viu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.