X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2021 às 17:50 | Atualizada em 28/06/2021 às 18:01

Após voltar de Dubai, Raissa Barbosa rebate críticas sobre viajar com depressão; entenda

Recentemente, a influenciadora assustou seus seguidores após ter uma crise de ansiedade sozinha em casa

Da Redação

Divulgação

Raissa Barbosa acaba de voltar de sua viagem para Dubai e já está enfrentando algumas críticas. Recentemente, a influenciadora teve uma crise de ansiedade e decidiu se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental. Em meio a essa situação, ela saiu do país por alguns dias. O problema é que alguns internautas acharam estranho esse comportamento e fizeram alguns comentários maldosos. 

Segundo o jornal O Dia, Raissa decidiu se pronunciar em suas redes sociais, e comentou:

Tinha muita gente julgando o fato de eu estar viajando. Eu escolhi viajar. Estava há três dias de cama. Três dias mal, que eu não conseguia fazer nada. Resolvi viajar. E olha como eu voltei bem. Estou me cuidando. Não vou deixar de me cuidar. Não é porque a pessoa está em depressão que ela tem que ficar em casa, não. Pelo contrário. Ela tem que se levantar. E eu levantei. Escolhi ir pra lá porque era um lugar que eu tinha vontade. Você, que está mal, não fique deitado. Você tem que lutar pra ficar bem, assim como eu.

Que Raissa fique bem! 

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.