X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2021 às 17:50 | Atualizada em 29/06/2021 às 18:06

Ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline deseja que a cantora seja saudável e feliz

Federline também é pai de Jayden e Sean, os dois filhos da estrela

Da Redação

The Grosby Group

Kevin Federline deseja o melhor para a ex-esposa, Britney Spears. O rapper enviou um comunicado ao site norte-americano People, por meio de seu advogado, Mark Vincent Kaplan, e explicou que apoia qualquer decisão que faça a cantora ficar saudável e feliz. Vale lembrar que Kevin e Britney foram casados entre 2004 e 2007 e tiveram dois filhos juntos, Sean, de 15 anos de idade, e Jayden, de 14 anos.

A melhor coisa seria que a mãe deles fosse saudável e feliz. [Kevin] certamente respeita Britney e só espera o melhor para ela, porque quando o melhor para ela é alcançado, é o melhor para seus filhos. Os filhos amam a mãe e ele quer que haja um relacionamento forte e saudável entre eles.

O artista também apoia o depoimento da cantora no tribunal.

Britney não tem sido bem servida pela tutela e isso não é consistente com o que ela deseja. Ela deveria ser capaz de desafiar isso. E se for o melhor para ela, Kevin apoia. Se ela é forte e saudável e quer ter o controle de sua própria vida, e pode fazer isso de uma forma razoável e responsável, então que ela tenha mais poder.

Kaplan também especulou sobre os problemas psicológicos de Britney.

Se for necessário, temos que nos preocupar se ela está bem. E se não for mais necessário, isso também é ótimo. Só quero ter certeza de que todas as possibilidades, como ela está indo, sejam levadas em consideração se ela tentar mudar a ordem de custódia na era pós-tutela, se isso acontecer.

Atualmente, a custódia de Sean e Jayden está com o pai. Entretanto, parece que Kevin não colocaria muitos empecilhos para dividir a guarda dos meninos com a estrela, não é? Vamos torcer para que toda essa situação se resolva da forma mais positiva possível!

A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela de Britney Spears: 


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.