
Irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears quebra o silêncio sobre tutela abusiva da cantora: - Minha única preocupação é a felicidade dela
Jamie falou sobre o assunto pela primeira vez na tarde desta segunda-feira, dia 28, em seus Stories do Instagram
28/Jun/2021
Da Redação
Jamie Lynn Spears começou a sofrer inúmeros ataques após o depoimento da irmã, Britney Spears, no processo que decidirá o futuro da tutela da cantora. Em sua declaração, Britney contou que o acordo atual restringe bastante a sua vida, já que a impede de se casar com o namorado Sam Asghari e de escolher os seus próprios horários de trabalho. Além disso, a artista usa um DIU de forma forçada, o que a impossibilita de realizar um de seus maiores sonhos no momento: o de ter mais um filho.
- Não só a minha família não fez absolutamente nada, mas meu pai tomou conta de tudo. Minha família não fez nada. [...] Eu honestamente gostaria de processar minha família, para ser totalmente honesta com você, afirmou Britney.
A estrela também contou que sua família a fazia se sentir estúpida por falar com a imprensa sobre o assunto, ao mesmo tempo em que Britney atestava, publicamente, que não poderia dizer nada sobre a tutela.
Com todas essas alegações, a estrela da série Zoey 101 recebeu inúmeras críticas em suas redes sociais, o que a fez restringir os seus comentários do Instagram. Mas na tarde desta segunda-feira, dia 28, Jamie resolveu falar sobre o caso pela primeira vez.
- Olá, pessoal. Eu só queria tirar um segundo para falar algumas coisas. Uma das razões pelas quais não falei nada antes, é porque eu sentia que, até a minha irmã poder falar por si mesma e dizer o que ela quisesse dizer publicamente, não era o meu lugar de fala e não era a coisa certa a se fazer. Mas agora que ela falou muito claramente e disse o que queria dizer, sinto que posso seguir e falar o que eu preciso falar.
A irmã de Britney reforçou que seu único interesse em toda essa situação é a felicidade da irmã.
- Acho que é extremamente claro que, desde o dia em que nasci, tudo o que fiz foi amar, adorar e apoiar a minha irmã. Tipo, essa é a minha irmã mais velha, antes de toda essa confusão. Eu não ligo se ela quiser fugir para uma floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quiser voltar e dominar o mundo assim como fez outras tantas vezes. Eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer jeito. Essa situação não me afeta de qualquer forma, porque eu sou a irmã dela, e minha única preocupação é a felicidade dela.
E declarou que sempre apoiará a cantora.
- Eu fiz uma escolha muito consciente na minha vida, em somente participar da vida dela como irmã. E como tia daqueles garotos. Talvez eu não a tenha apoiado publicamente do jeito que o público queria, com hashtags, em uma plataforma pública, mas eu posso garantir que eu venho apoiando a minha irmã muito antes de surgir uma hashtag, e eu continuarei apoiando muito depois disso. Isso é um fato.
Jamie ainda negou que pense da mesma forma que sua família.
- Eu trabalho desde os nove anos de idade, eu pago as contas desde os dez anos de idade. Não que eu deva nada ao público, porque minha irmã sabe que eu a amo e a apoio. Essa é a única pessoa a quem eu devo alguma coisa. Eu não sou a minha família, eu sou eu mesma e eu falo por mim mesma.
E afirmou estar orgulhosa da irmã.
- Estou muito orgulhosa por ela ter usado a sua voz, estou muito orgulhosa dela ter pedido por um novo conselho, como eu disse para ela fazer anos atrás - não em uma grande plataforma pública, mas em uma conversa pessoal entre duas irmãs. Então, tenho muito orgulho dela estar dando esse passo.
Por fim, a atriz pediu por orações à Britney.
- Se acabar com a tutela e voar para Marte, ou o que quer que ela queira fazer, a fará feliz, eu a apoiarei. 100%. Porque eu apoio a minha irmã, eu amo a minha irmã, sempre amei e sempre irei, desde que ela seja feliz. Então, vamos continuar orando. É isso.
Suporte
Jamie Watson, marido de Jamie Lynn Spears e cunhado de Britney Spears, também se pronunciou de forma pública sobre a tutela. Em entrevista ao jornal New York Post, Jamie declarou o seguinte:
- Quem não iria querer dar apoio à Britney? Eu não estaria perto de pessoas que não a apoiassem.
A seguir, entenda o que está por trás da tutela de Britney Spears:
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Foi cortado! Organizadora diz que bolo de Ana Paula e Roberto Justus foi servido: Inclusive e...
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva