Thiago Gagliasso se refere a si mesmo como ex-irmão de Bruno Gagliasso; entenda
O humorista fez uma publicação que chamou a atenção recentemente
29/Jun/2021
Da Redação
Thiago Gagliasso chamou a atenção na última segunda-feira, dia 28, ao fazer um post em seu perfil oficial do Instagram. Na ocasião, o humorista compartilhou um print de uma mensagem que enviou para a atriz Leandra Leal, que no último sábado, dia 26, fez críticas ao governo federal durante sua participação no programa Altas Horas.
Oi, Le. Sou eu, Thi, ex-irmão do Bruno Gagliasso. Adorei sua posição no Altas Horas! Sou teu fã, mas tu já viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem para o @fabioporchat., dizia a mensagem de Thiago.
O fato do ator ter se referido a si mesmo como ex-irmão de Bruno Gagliasso, claro, roubou o foco da declaração. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Thiago e Bruno não se falam há mais de três anos, depois que uma briga da família foi exposta pelo próprio comediante nas redes sociais.
Complicado, né? A seguir, confira outras famílias de famosos que também protagonizaram desentendimentos públicos:
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
Ana Hickmann celebra 12 anos de idade do filho: Menino doce, carinhoso e generoso
-
Celso revela a Estela que sempre soube que Samir era filho de Candinho. Veja o que vai aconte...
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Gerluce revela a Zenilda que foi ela quem planejou o roubo das Três Graças. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Tom Cavalcante celebra aniversário com estreia de novo game show na TV Record: - Um enorme presente
-
Saiba quem são os brasileiros que começaram a carreira no exterior
-
Relembre polêmicas envolvendo o nome de Hebe Camargo que surgiram após a morte da apresentadora

























