
Após polêmicas, Eduardo Costa segue comentando nas fotos de suposta affair
04/Mai/
Como você está acompanhando aqui no ESTRELANDO, Eduardo Costa se meteu em uma polêmica sobre manter um affair com Mariana Polastreli e segundo o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o suposto romance continua entre os dois.
Pois bem, caso você não lembre, Mariana foi acusada pelo seu ex-marido, Eduardo Polastreli de abandonar os filhos do casal e ser amante do cantor. E parece que Mariana não tá ligando muito para isso não.
Tudo porque, segundo o colunista do Metrópoles, os dois estão trocando mensagens carinhosas no Instagram e em uma das publicações da influenciadora, o sertanejo acabou deixando um oi seguido por vários emojis de coração.
Além disso, Eduardo Costa soltou um lindos acompanhado novamente de alguns corações em uma foto que Mariana está ao lado dos filhos. Parece que esse affair vai virar namoro, né!?
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Antes de se tornar um ícone das artes, Lady Gaga passou por muita coisa... Relembre sua hist...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada