X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2021 às 18:33 | Atualizada em 23/06/2021 às 18:33

A affair de Eduardo Costa desabafa sobre ex-marido: - Eu sustentava ele em tudo

Mariana Polastreli revelou que está sendo linchada virtualmente

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a polêmica em torno do novo romance de Eduardo Costa está dando o que falar! Nesta quarta-feira, dia 23, Eduardo Polastreli, ex-marido da affair do cantor, desabafou sobre o assunto para o colunista Leo Dias. Agora, a influenciadora também decidiu colocar a boca no tromboneEm entrevista à mesma coluna, Mariana revelou que o ex não tem fonte de renda.

- Sou a provedora do lar, única e exclusivamente. Ele é mantido por mim desde 2014, não é engenheiro coisa nenhuma. Cursa Engenharia em uma faculdade a distância que eu pago. São 500 reais por mês debitados no meu cartão de crédito. Ele não tem conta no nome dele, nada. E perdeu o porto seguro dele, que sou eu. Eu faço papel de mãe do Eduardo, que depende de mim financeiramente e emocionalmente. Ele está sendo covarde e foi dominado pela ira, por isso está fazendo tudo isso. Ele não sabe o que é pagar aluguel e fazer compras do mês. Adora fazer compras no mercado e sai comprando tudo, sem se preocupar. O celular dele é melhor que o meu, e foi pago por mim. Em 2014, ele abriu uma empresa, que era um desejo dele, no meu nome, mas faliu e eu arquei com as dívidas , contou.

A influencer contou que conheceu o ex-marido quando tinha 18 anos de idade e logo engravidou de seu primeiro filho. Hoje, ambos são pais de três meninos: um de 13 anos de idade, outro de nove anos de idade e o caçula, de nove meses de vida.

- Ele foi o meu primeiro homem. Engravidei no primeiro encontro. A gente se conheceu e já engatamos um relacionamento sério. Ele era motorista na época. Fui parceira dele, durante todos esses anos. No momento em que ele estava lá embaixo, eu o puxei. Mas eu acabei perdendo o interesse nele. A vida dele estagnou. Eu queria crescer, e ele na mesma. Não cresceu comigo financeiramente. Sempre levei todos os problemas nas minhas costas. Eduardo não tem visão de nada. Era mais um filho do que marido. E sempre fez papel de bom moço para todo mundo.

Mariana também pediu para que as pessoas parem de fazer julgamentos precipitados e negou qualquer traição.

- Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente.

A seguir, entenda o polêmico affair de Eduardo Costa e Mariana Polastreli!


Após Mariana Polastreli afirmar que sustenta o marido e é dona dos negócios da família, Eduardo Polastreli procurou o colunista Leo Dias para dar sua versão da história. Segundo ele, o comércio só está no nome da esposa por uma decisão dos dois, mas o verdadeiro dono é ele: As lojas foram compradas por mim e tudo o que tenho coloco no nome dela. Daí essa pose de dizer que tudo é dela. O próprio irmão dela defendeu minha índole. Polastreli afirmou ainda que é sim estudante de engenharia, mas que é ele que paga as mensalidades da faculdade, e não a esposa, como ela afirma. E continua: Eu faço as compras no mercado porque ela não ia em supermercados por se achar estrela. Tinha vergonha de ir! Não comprei celular com dinheiro dela, quero que ela prove que comprou alguma coisa para mim. E sobre a falência, a empresa que abri no nome dela está apenas desativada. Cartão da empresa que paga minha mensalidade e faço compras para casa. Só é vinculado a ela porque a empresa está no nome dela, mas é metade minha, lucros e dívidas. Tenho três fontes de renda que jogo tudo na conta dela. Eita! Uma verdadeira novela mexicana, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.