X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2021 às 10:07 | Atualizada em 30/06/2021 às 10:35

Príncipe Harry e príncipe William terão encontro privado após inauguração de estátua da princesa Diana, diz jornal

Fontes afirmam ainda que Harry estaria dispostos a se entender com o irmão

Da Redação

Montagem-Divulgação

Trégua na família real? Se depender do príncipe Harry parece que sim! De acordo com o Daily Mail, ele e o irmão, o príncipe William, terão uma reunião privada depois que a estátua da mãe deles, a princesa Diana, tiver sido inaugurada na quinta-feira, dia 1°, marcando uma homenagem aos 60 anos de idade que ela completaria se estivesse viva.

Os dois estarão lado a lado na inauguração da estátua. Após o evento, há indícios de que eles podem realizar uma reunião para resolver de uma vez por todas as diferenças, dando sinais que estão dispostos a se entenderem.

O evento acontecerá no Palácio de Kensington, onde Diana Viveu e agora é a casa de William e sua famíliaAlém dos irmãos, a família da princesa também deverá fazer parte do evento, assim como Ian Rank-Broadley, escultor da estátua.

Os irmãos - que haviam se encontrado pela última vez no funeral do avô, o príncipe Philip, teriam passado semanas decidindo onde a estátua deveria ficar no palácio.

O duque de Sussex ainda estaria disposto a admitir erros que cometeu. O jornal The Mirror afirmou que o príncipe está com saudades de casa e pretende se reconciliar com a família após o evento.

- Disseram-me que Harry tem dito aos amigos que gostaria de se reconciliar e está disposto a admitir alguns dos erros que cometeu. Ele tem telefonado tristemente para os amigos do Reino Unido nas últimas semanas, desde que suas queixas públicas contra o príncipe Charles (seu pai) foram tão mal recebidas, afirmou o historiador Robert Lacey.

Confira, a seguir, 19 fotos que mostram as mudanças do príncipe William e príncipe Harry ao longo dos anos!


Apesar das turbulências de 2020, o ano seguinte continuou com tudo no mundo das polêmicas. Com Harry e Meghan oficialmente afastados da realeza, o casal passou a morar nos Estados Unidos e teve mais liberdade para falar sobre problemas que sofriam, principalmente relacionados à saúde mental, além de fontes indicarem que os irmãos não estavam ainda se dando tão bem. Porém, em junho, veio uma boa notícia: Meghan deu à luz uma menina, chamada Lilibet Diana, fruto de seu relacionamento com Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.