X

FOTOS

Publicada em 28/06/2021 às 16:05 | Atualizada em 28/06/2021 às 16:21

Acompanhados dos filhos, príncipe William e Kate Middleton visitarão estátua da princesa Diana antes do lançamento oficial

Príncipe Harry, no entanto, só verá a homenagem à mãe na próxima quinta-feira, dia 1º

Da Redação

X
X

Príncipe William e Kate Middleton visitarão a estátua da princesa Diana antes do lançamento oficial, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 1º. Segundo informações do jornal britânico Mirror, o Duque de Cambridge está planejando uma viagem para ver a obra, que será colocada no Sunken Garden, no Palácio de Kensington, e ter um momento particular com sua família.

Aparentemente, William quer mostrar a estátua de Lady Di aos filhos príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis, antes do grande evento no dia 1º. Ainda sim, ele se juntará ao irmão príncipe Harry e outros membros da família da mãe para o lançamento oficial.

Kate era uma das pessoas confirmadas para o evento, mas o palácio está seguindo protocolos rígidos de segurança contra o novo coronavírus. Portanto, ela acabou sendo dispensada.

Este é um pequeno evento e um momento muito pessoal para a família. Os planos foram reduzidos devido às restrições atuais da Covid-19 e a atenção da mídia refletem o tamanho e o tom do evento., afirmou uma fonte.

O Palácio de Kensington ainda enviou um comunicado oficial à imprensa internacional:

O príncipe William e o príncipe Harry participarão de um pequeno evento para marcar a inauguração de uma estátua que encomendaram de sua mãe, Diana, Princesa de Gales, no Sunken Garden do Palácio de Kensington na quinta-feira, 1º de julho. Além da família próxima de Diana, Princesa de Gales, membros do comitê de estátuas, o escultor Ian Rank-Broadley e o designer de jardins Pip Morrison também estarão presentes.

A seguir, confira tudo que os príncipes William e Harry herdaram da mãe, Lady Di:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.