
Após depoimento chocante, empresa abandona caso de tutela de Britney Spears por vergonha, diz site
Além disso, a mãe da cantora está bem preocupada com o desenrolar do caso
01/Jul/2021
Da Redação
E o caso envolvendo a tutela de Britney Spears ganhou mais uma reviravolta! Segundo informações do site TMZ, a financeira indicada pelo juiz para tomar conta de parte do espólio da cantora resolveu se retirar do processo. Aparentemente, a empresa chamada Bessemer Trust decidiu que não quer se envolver por vergonha, já que existe muita polêmica ao redor da tutela.
Fontes próximas à instituição informaram que a Bessemer sente que as circunstâncias em torno da tutela de Britney são como um ninho de vespas. Por isso, optou por não participar do processo.
A Bessemer também não quer lidar com Jamie Spears, pai de Britney Spears, mas não só isso. Também existiriam problemas com Sam Ingham, o advogado da estrela, e com o clamor público envolvendo a tutela. A decisão da empresa ainda vem à tona poucos dias após o depoimento chocante de Britney, que dentre outros pontos, afirmou que usa um DIU de forma forçada, o que a impede de realizar o sonho de ter mais um filho.
Por enquanto, então, o pai de Britney continua como o único responsável pelo patrimônio da artista. A decisão de incluir a Bessemer Trust foi tomada em novembro de 2020, quando o magistrado também recusou o pedido para suspender Jamie do espólio. Sendo assim, o pai da cantora iria operar ao lado da Bessemer - mas de nada adiantou, já que a financeira acabou de se retirar do caso.
Complicado, hein?
Família
Britney Spears teria implorado para que a mãe a ajudasse a ter mais liberdade. Segundo informações do site norte-americano People, Lynne Spears quer estar mais envolvida no caso de tutela da filha, já que, até então, se manteve bem distante de toda a polêmica.
Foi em novembro de 2020 que Lynne começou a apoiar a artista. Ela aceitou o pedido de Britney em remover Jamie como responsável pela tutela, e informou, através de um advogado, que pai e filha tinham um relacionamento tóxico.
Em abril deste ano, ela também se opôs ao valor dos honorários advocatícios de Jamie, que seria de 890 mil dólares, cerca de de quatro milhões e 500 mil reais. Ela se referiu ao montante como processual e substantivamente impróprio. Lynne, então, pediu para que o tribunal revisse os custos do advogado e que pelo menos uma parte dessa quantia, pelo menos 224 mil dólares, aproximadamente um milhão e cem mil reais, fosse imediatamente reembolsada ao espólio de Britney.
- Lynne sente que existem muitas preocupações com a tutela. Ela sente que Jamie não vem sendo transparente com ela e está ajudando Britney da melhor maneira que consegue., informou uma fonte.
A seguir, entenda melhor a tutela de Britney Spears:
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Afastadas? Poliana Rocha fala sobre relação com a nora, Virginia Fonseca
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Gretchen se solta na pista da primeira festa do Power Couple! Veja o que rolou na madrugada do reality show
-
Marcus Buaiz mostra local do casamento com Isis Valverde e se declara: Tudo valeu a pena
-
Marcello Novaes lamenta morte do pai: Te amei e vou continuar te amando até o nosso reencontro